MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Flamenguistas de Nova Friburgo falam da emoção com goleada sobre o Grêmio

Confira depoimentos de torcedores a respeito do triunfo que levou time rubro-negra à final da Libertadores após 38 anos

Por Matheus Oliveira
24/10/19 - 15:12
Flamenguistas de Nova Friburgo falam da emoção com goleada sobre o Grêmio Gabigol foi o grande destaque da goleada do Fla sobre o Grêmio | Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis/Flamengo

Uma verdadeira festa. Um dia que entrará para a história da maior torcida do Brasil e que remete bem ao hino do Flamengo, quando este diz “vencer, vencer, vencer”. Assim, os torcedores do clube acordaram após a goleada rubro-negra sobre o Grêmio por 5 a 0, na noite de quarta-feira, dia 23 de outubro. A vitória colocou o clube na final da Libertadores.

Após um primeiro tempo equilibrado com chances para as duas equipes, o time vermelho e preto abriu o placar aos 41 minutos com Bruno Henrique. Na segunda etapa, o Flamengo pressionou o rival e marcou com Gabigol, duas vezes, e os zagueiros Pablo Marí e Rodrigo Caio, para festa e delírio dos quase 70 mil torcedores presentes no Maraca.

Nesta quinta, torcedores friburguenses contaram ao Portal Multiplix a emoção de estar presente neste momento especial do time. Confira abaixo.

Rita Brantes se emocionou ao ver o Flamengo voltar à final da LibertadoresRita Brantes se emocionou ao ver o Flamengo voltar à final da Libertadores | Foto: Arquivo pessoal/Rita Brantes

A agente de viagens Rita Brantes, que organizou uma excursão que levou torcedores para o palco da semifinal, descreveu a emoção de ter presenciado a volta do time carioca a uma final de Libertadores após 38 anos. O Fla venceu o torneio em 1981.

“Em alguns momentos, nós, torcedores, nos olhávamos e pensávamos, será que estamos sonhando e o jogo ainda vai acontecer? O Flamengo praticou um futebol maravilhoso, com futebol empolgante. A torcida demonstrando a paixão que sempre teve de forma grandiosa, cantando desde antes do jogo e até o final da partida. Eu só agradeci a Deus por estar presenciando tal momento. E fica uma conclusão: a torcida do Flamengo é diferente, o amor transborda em todos os gestos. É incomparável!”, declara.

Yasmin celebrou com o namorado a goleada rubro-negra sobre o GrêmioYasmin celebrou com o namorado a goleada rubro-negra sobre o Grêmio | Foto: Arquivo pessoal/Yasmin Marra

Apaixonada pelo Flamengo, a jornalista Yasmin Marra conseguiu ingressos em cima da hora e foi com o namorado para a arquibancada ver o triunfo flamenguista.

“Indescritível, só quem estava lá sabe a sensação que teve, ao ver um jogo de semifinal de Libertadores, com Maracanã lotado e Flamengo ganhando de 5x0. Parecia um sonho. Eu me emocionei muito, porque é a primeira vez que vejo o Flamengo classificado para um final de Libertadores, e você poder presenciar este dia, foi um momento único”, diz Yasmin.

A torcedora afirma que está confiante para a decisão contra o River. “Espero um bom jogo, a equipe deles é muito boa, tem tradição na competição, mas tenho certeza que o Flamengo vai com tudo para ser campeão, o espírito de time hoje é esse”, finaliza.

O Flamengo enfrenta o River Plate, da Argentina, no próximo dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.