MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Entre os grandes! Jorge Luiz se torna o segundo maior artilheiro da história do Friburguense

Jogador chegou aos 45 gols com a camisa tricolor e está atrás apenas do ídolo Ziquinha

Por Matheus Oliveira
06/03/20 - 10:42
Entre os grandes! Jorge Luiz se torna o segundo maior artilheiro da história do Friburguense Jorge Luiz é um dos principais nomes do atual elenco tricolor | Foto: Divulgação/Friburguense

Um craque entrando de vez na história do Friburguense! Assim, está o meia e camisa 10 do clube, Jorge Luiz, que se tornou o segundo maior artilheiro da história do clube da Região Serrana, com 45 gols marcados.

O meia só está atrás do ídolo Ziquinha, que possui 53 gols. O atleta também chegou a marca de 200 jogos pelo clube, marca essa que apenas Sérgio Gomes, Cadão, Ziquinha e Bidu possuem.

O atleta se tornou um dos destaques da equipe pela regularidade e liderança, que o tornaram capitão do Tricolor da Serra. O atleta foi importante para o Frizão ficar na primeira posição do Grupo X do Estadual e fugir da queda para a Série B1 deste ano.

O meia, de 31 anos, chegou ao Friburguense em 2010 e, durante o período, foi emprestado para diversos clubes, como Flamengo, Macaé, Sampaio Corrêa-RJ, RB Brasil-SP e para o Volta Redonda.

Jorge Luiz foi um dos nomes mais importantes da campanha do acesso e do título da Série B1, participando de 23 dos 26 jogos do Friburguense na temporada.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.