MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Portal Multiplix entrevista os cinco principais candidatos ao Governo do Estado do Rio de Janeiro

Conheça as propostas de Cláudio Castro, Juliete Pantoja, Marcelo Freixo, Paulo Ganime e Rodrigo Neves para as regiões Serrana e dos Lagos

Por Natalia Amorim
28/09/22 - 08:58
Portal Multiplix entrevista os cinco principais candidatos ao Governo do Estado do Rio de Janeiro Cinco candidatos melhor ranqueados nas pesquisas para o governo do estado do Rio conversaram com o Portal Multiplix | Arte: Pedro Stutz sobre fotos do TSE

Diante da proximidade das eleições que vão definir os próximos deputados estaduais e federais, governadores, senadores e presidente da República neste domingo, dia 2, o Portal Multiplix entrevistou cinco candidatos a governador do estado do Rio, que apareciam melhor colocados nas pesquisas eleitorais, e sem impedimentos na Justiça, quando foram encaminhadas as perguntas aos candidatos.

Foram feitas sete perguntas relacionadas aos temas de interesse dos eleitores do interior, especialmente para os moradores das regiões Serrana e dos Lagos do Rio.

Os questionamentos são referentes aos setores de Saúde, Segurança Pública, Obras, Educação, Economia, Cultura e Turismo.

O oitavo item foi reservado para as considerações finais dos candidatos.

Para cada um deles foram feitas exatamente as mesmas perguntas e oferecido o direito de responder a cada uma delas no espaço de dez linhas.

O prazo para a entrega das respostas também foi o mesmo para os cinco candidatos.

As reportagens foram feitas com as respostas de cada um deles e publicadas de acordo com a ordem alfabética dos nomes dos candidatos.

Participaram das entrevistas:

Para conferir as propostas de cada um deles, basta clicar no nome do candidato. O portal irá direcionar o leitor para a página com o nome escolhido.

Também concorrem à disputa: Cyro Garcia (PSTU), Eduardo Serra (PCB), Luiz Eugênio (PCO) E Wilson Witzel (PMB).

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.