MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vestibular Cederj 2024 está com inscrições abertas para cursos a distância e semipresenciais

São mais de 7 mil vagas em 17 cursos para várias cidades do estado do Rio; veja como participar

Por Kessia Coutinho
17/10/23 - 16:45
Inscrições até domingo: vestibular Cederj está com inscrições abertas para cursos a distância e semipresenciais Inscrições para o vestibular Cederj vão até o dia 12 de novembro | Foto: Banco de imagem

Estão abertas as inscrições para o vestibular do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj 2024) para diversos cursos e em várias cidades do estado.

As graduações são a distância e em regime semipresencial nos polos regionais do consórcio, administrado pela Fundação Cecierj.

Atualmente, o Estado do Rio de Janeiro conta com 43 Polos Cederj, onde os alunos realizam atividades presenciais como aulas no laboratório, avaliações e tutoria.

Neste Vestibular Cederj 2024, a Região dos Lagos passa a contar com mais uma unidade: o Polo Cederj de Búzios, com a oferta da licenciatura em Turismo pela UniRio e Pedagogia pela Uenf.

Na área de cobertura do Portal Multiplix, o consórcio está presente também nas cidades de Bom Jardim, Cabo Frio, Cantagalo, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena e Teresópolis.

As vagas para o vestibular são para seguintes cursos: administração, administração pública, ciências contábeis, engenharia meteorológica, engenharia de produção, ciências biológicas, física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia, química, turismo, tecnologia em sistemas de computação, tecnologia em gestão de turismo e tecnologia em segurança pública.

As inscrições, que podem ser feitas pela internet, no site da instituição, até o dia 12 de novembro. O valor da taxa é de R$ 89,90.

Os aprovados serão matriculados em uma das sete instituições de ensino superior do Consórcio Cederj:

  • Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ)

  • Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf)

  • Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj)

  • Universidade Federal Fluminense (UFF)

  • Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

  • Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)

  • Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)

As aulas começam no primeiro semestre de 2024.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.