MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Usuários do Caixa Tem devem atualizar seus dados cadastrais

Revisão será feita de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes

Por Redação Multiplix
12/03/21 - 14:48
Usuários do Caixa Tem devem atualizar seus dados cadastrais Todo o processo de atualização e envio dos documentos pode ser feito pelo celular | Foto: Reprodução/Caixa Econômica Federal

Os usuários do aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal, devem atualizar seus dados cadastrais, ainda neste mês de março. Para realizar a revisão, basta utilizar o próprio celular, sem necessidade de comparecer a alguma agência do banco.

De acordo com a Caixa, a ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes. Através do aplicativo no celular, basta fazer o login e seguir as orientações.

Ainda segundo o banco, a atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Portanto, a partir deste domingo, 14, inicia-se o calendário para efetivar a atualização de dados dos usuários nascidos em janeiro.

Já no dia 16 de março, por exemplo, os nascidos em fevereiro, e no dia 18, os nascidos em março. A atualização segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.

Veja a tabela

  • A partir do dia 14 (dom) – Nascidos em janeiro
  • A partir do dia 16 (ter) – Nascidos em fevereiro
  • A partir do dia 18 (qui) – Nascidos em março
  • A partir do dia 20 (sáb) – Nascidos em abril
  • A partir do dia 22 (seg) – Nascidos em maio
  • A partir do dia 23 (ter) – Nascidos em junho
  • A partir do dia 24 (qua) – Nascidos em julho
  • A partir do dia 25 (qui) – Nascidos em agosto
  • A partir do dia 26 (sex) – Nascidos em setembro
  • A partir do dia 29 (seg) – Nascidos em outubro
  • A partir do dia 30 (ter) – Nascidos em novembro
  • A partir do dia 31 (qua) – Nascidos em dezembro

Como atualizar os dados

O usuário deve acessar o aplicativo e ir até “Atualize seu cadastro”. Após essa etapa, é necessário enviar a documentação solicitada, como uma foto (pode ser selfie) e os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço). Todo o envio é feito através do celular.

Caixa Tem

Só em 2020, a Caixa Econômica Federal abriu mais de 105 milhões de Contas Poupança Social Digital.

A Conta Poupança Social Digital foi aberta para o pagamento dos benefícios emergenciais que ajudaram a reduzir os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus na economia brasileira.

Além do Auxílio Emergencial, a Poupança Social Digital também garantiu o pagamento do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (Bem).

De acordo com o banco, desde dezembro de 2020 os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Abono Salarial PIS (Programa de Integração Social) também estão sendo contemplados com a Poupança Social Digital e começaram a poder contar com as facilidades do aplicativo.

O Caixa Tem foi o App mais baixado do Brasil em 2020, com 303,8 milhões de downloads.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.