MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Primeira edição da Fepro 2023 já tem data marcada e muitas novidades em Nova Friburgo

Mais de 100 estantes e descontos de até 70% são alguns dos atrativos do evento

Por Redação Multiplix
21/03/23 - 10:49
Primeira edição da Fepro 2023 já tem data marcada e muitas novidades em Nova Friburgo Feira terá descontos até 70% nos produtos | Foto: Divulgação/Fepro

Neste ano, a Fepro, feira de promoções de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, terá novidades.

A primeira edição do evento será realizada em abril no Nova Friburgo Country Clube, entre os dias 12 e 16, com descontos de até 70%.

De acordo com os organizadores, mais de 100 estandes estarão montados.

Os expositores são comerciantes e prestadores de serviços, com negócios no setor de vestuário feminino, masculino e infantil.

Além disso, também haverá estandes de acessórios, cosméticos, utilidades, fitness, moda íntima, material de construção, mobiliário, decoração, tatuagem, veículos, educação, internet, saúde, e outros.

Prêmios

Uma das novidades deste ano é a mascote da Fepro: o QR Code Man, que já entrou em ação antes mesmo do início da feira.

O personagem está caminhando pelas ruas de Friburgo exibindo um enorme código em formato QR Code: basta apontar a câmera do celular e alguns sortudos poderão ganhar prêmios na hora.

Os prêmios estão sendo fornecidos pelos expositores parceiros, que participam da feira.

Todos que escanearem o QR Code e cumprirem as regras estarão concorrendo a um vale-compras para a feira, no valor de R$ 1.000.

Novos ambientes

Nessa primeira edição de 2023, a feira terá ambientes “instagramáveis” – ou seja, locais especiais para quem quiser fazer posts para as redes sociais.

Organização promete praça de alimentação com novidadesOrganização promete praça de alimentação com novidades | Foto: Divulgação/Fepro

A praça de alimentação também vai ter novos expositores e com produtos locais. De acordo com a organização do evento, a ideia é que o setor terá a sua melhor versão nesta edição.

Na programação do evento, o espaço para cultura e música está garantido. Para a happy hour, haverá atrações musicais e apresentações de artistas da cidade.

Casamento na agenda

No Salão Noivas & Festas, estarão reunidos profissionais em festas e eventos de Nova Friburgo.

Além de promover e incentivar o setor, o evento é a oportunidade para aproximar os melhores fornecedores aos seus clientes.

O formato deste ano está diferente: o público poderá experimentar serviços de casamentos e sair do salão com o planejamento completo.

Lá serão encontrados profissionais das áreas de produção, organização, cerimonial, decoração, buffet, fotografia, filmagem, DJ, cabelo, maquiagem, vestidos, alianças, artigos de decoração, hospedagem, aluguel de veículos e espaços para eventos.

A segunda edição do evento no ano passado aconteceu em setembro.

1ª edição da Fepro 2023

  • Data: De 12 a 16 de abril de 2023

  • Local: Nova Friburgo Country Clube

  • Horário: De quarta a sexta, das 13h às 22h / sábado de domingo, das 10h às 22h

  • Entrada: R$ 4

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.