MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com mais uma novidade, segunda edição da Fepro 2022 será realizada este ano em Friburgo

Evento será realizado no Country Clube e terá entrada a R$ 3

Por Redação Multiplix
23/08/22 - 17:33
Com mais uma novidade, segunda edição da Fepro 2022 será realizada este ano em Friburgo A tradicional feira de promoções terá mais uma edição este ano | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A tradicional Fepro, Feira da Promoção de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, estará de volta no mês que vem.

Quem não pôde prestigiar a primeira edição do evento, em abril deste ano, terá a oportunidade de estar presente na segunda edição, programada para acontecer no Country Clube, entre os dias 7 e 11 de setembro, de quarta a domingo.

O valor da entrada será de R$ 3. Mais de 100 estandes vão ser ocupados por expositores do comércio e prestadores de serviços, em mais de 52 setores envolvidos na realização do evento.

O CEO da empresa realizadora do evento há mais de 15 anos, Edson Biá, diz que o objetivo primordial de realizar a Fepro é incentivar a economia da cidade:

O comércio local precisa ser trabalhado para que se fortaleça, cada vez mais, e assim movimentar a cidade por meio dos serviços comerciais de nossos empresários. A Fepro, sem dúvida, vem fortemente ao encontro desta meta.

Nesta edição, a Fepro apresenta mais de 20 expositores novos nos segmentos de moda íntima, moda feminina, infantil, cosméticos, utilidades, air soft, alimentação e educação.

Além destes, terão itens com descontos imperdíveis nos segmentos de moda masculina, fitness, noturna, calçados, acessórios, ótica, utilidades, materiais de construção, móveis, decoração, veículos, acessórios automotivos, produtos artesanais, cursos, tatuagem, autoescola, aparelhos auditivos, colchões, máquinas e equipamentos, cama, mesa e banho, entre outros.

Novidade

Pela primeira vez, a Fepro irá promover um desfile dos expositores de moda e acessórios, apresentando as tendências de suas novas coleções de primavera/verão.

O desfile irá acontecer na quarta-feira, dia 7, primeiro dia do evento, na praça de alimentação. A produção é da agência Jadler Silva.

Outras informações sobre a Fepro podem ser conferidas no site oficial do evento.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.