MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Conselho Regional de Administração abre edital para representantes na Região Serrana

Escolhidos vão atuar por dois anos e colaborar para a valorização da profissão

Por Redação Multiplix
31/08/20 - 10:47
Conselho Regional de Administração abre edital para representantes na Região Serrana Representantes vão representar a instituição na sua localidade | Foto; Divulgação/CRA-RJ

Os profissionais de administração que quiserem atuar como representantes do Conselho Regional de Administração (CRA-RJ) já podem ser inscrever. O edital foi lançado e há vagas para a Região Serrana do Rio.

Os representantes do conselho vão poder colaborar para a valorização da administração e de seus profissionais, além de representar a instituição em sua localidade, como em solenidades e eventos relacionados com a profissão, também vão contribuir com a realização de atividades promovidas pelo conselho na região.

São 11 vagas no total. Além disso, os representantes também vão atuar nas regiões metropolitana, Centro-Sul, Costa Verde, Médio Paraíba, Norte e Noroeste.

“Os representantes serão o elo entre o CRA-RJ e sua comunidade para o desenvolvimento de novos convênios de serviços a serem oferecidos aos profissionais de administração que atuam ou residem na região”, ressaltou o conselheiro e coordenador do Programa de Interiorização do CRA-RJ, administrador César Campos.

Os conselheiros que forem escolhidos como representantes regionais/locais vão receber o apoio administrativo do CRA-RJ, além de um programa de treinamento sobre as atividades.

“Esse é um importante passo para fomentar mais trocas de ideias, propostas e sugestões, com o objetivo de contribuir para a melhoria constante dos serviços oferecidos pelo CRA-RJ”, ressaltou.

Já o presidente do CRA-RJ, Wallace de Souza Vieira, destacou que se tornar um representante do conselho, sendo um trabalho voluntário, é um ato de cidadania que contribuirá muito para a melhoria da prática da administração em cada região do estado.

“Trata-se de uma atividade para quem deseja participar do processo de desenvolvimento econômico e social, além de se tornar mais uma liderança regional para melhoria da sociedade. Com certeza, irá contribuir imensamente para o fortalecimento da profissão”, disse.

Como se inscrever:*

A inscrição pode ser feita online, com o preenchimento do formulário de candidaturas até o dia 1º de outubro.

Os interessados devem possuir registro profissional de nível superior (administradores e tecnólogos) ativo e estar em dia com as obrigações junto ao CRA-RJ. Devem também residir e atuar profissionalmente na área de abrangência da região de representação.

O candidato aprovado irá participar de um programa virtual de treinamento de integração e de ambientação sobre as atividades do cargo, missão, valores e a configuração administrativa do CRA-RJ. O mandato vai ser de dois anos, podendo ser estendido.

Veja outras notícias da região no Portal Multiplix


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.