MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detro-RJ vai leiloar 279 lotes de veículos nesta segunda e terça

Lances podem ser dados de forma online e presencial

Por Redação Multiplix
08/02/21 - 15:14
Detro-RJ vai leiloar 279 lotes de veículos nesta segunda e terça Caso haja interesse em ver os veículos presencialmente, é necessário agendar uma visita | Foto: Divulgação/Governo do Estado do Rio de Janeiro

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) está realizando dois leilões de veículos, oferecendo 279 lotes. Nesta segunda e terça-feira, 8 e 9 respectivamente, quem se interessar pode participar.

O leilão abre às 10h e acontece de formas online e presencial. Quem quiser participar eletronicamente, deve entrar no site da Reboca Leilões. As fotos ilustrativas e descrições dos lotes também podem ser vistas no site.

Já as sessões presenciais vão ocorrer no depósito de Vargem Grande, na Estrada dos Bandeirantes 28.137, Zona Oeste da capital fluminense. O uso de máscaras é obrigatório e deverá ser mantido o distanciamento. Também será disponibilizado álcool em gel para os presentes.

Em caso de interesse em ver os veículos presencialmente, é necessário agendar uma visita pelo WhatsApp (21) 99862-9879 ou pelo e-mail.

O Detro-RJ ainda lembra que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos.

Informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.