MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Marinha emite alerta de mau tempo com ondas de até cinco metros na Região dos Lagos

Previsão de mar grosso vai de terça a sexta-feira desta semana

Por Redação Multiplix
21/09/21 - 09:35 | Atualizada em 21/09/21 - 16:17
Marinha emite alerta de mau tempo com ondas de até cinco metros na Região dos Lagos Ondas fortes devem atingir o litoral da Região dos Lagos nesta semana | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de mau tempo com a previsão de ondas de três a cinco metros na Região dos Lagos do Rio nesta semana.

De acordo com o Serviço Meteorológico Marinho, as ondas devem seguir na direção Sudoeste a Sudeste, na faixa litorânea entre os estados de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, ao sul de Arraial do Cabo, de terça-feira, 21, a sexta-feira, 24.

Segundo a Climatempo, o mar agitado será causado por um ciclone extratropical que vai atingir grande parte do litoral brasileiro.

A Defesa Civil recomenda que as pessoas evitem as atividades de pesca, navegação, esportes aquáticos e até mesmo caminhar ou pedalar, caso as ondas estejam atingindo as orlas.

Além do alerta de mar agitado, há também a previsão de ventos muito fortes a partir da manhã desta terça-feira, 21, segundo a Marinha.

Já o Projeto Costa do Sol de Defesa Civil informou que ventos de nível moderado a forte vão atingir a Região dos Lagos, chegando a velocidade de até 42 km/h.

Em cidades como Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Cabo Frio, a previsão do tempo deve variar nesta terça, 21, entre 21º e 29º. O sol aparece com aumento de nuvens ao longo do dia, mas podem ocorrer pancadas de chuva no período da noite.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.