MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festival Sesc de Inverno terá atrações de peso em Nova Friburgo, Teresópolis e Duas Barras

Nomes como Cidade Negra, Guilherme Arantes, Fernanda Abreu e Zélia Duncan estão na programação

Por Redação Multiplix
17/06/19 - 15:15
Festival Sesc de Inverno terá atrações de peso em Nova Friburgo, Teresópolis e Duas Barras Duas Barras será incluída pela primeira vez no festival com apresentação de Martinho da Vila | Foto: Divulgação/Jeferson Hermida (Sesc)

O Sesc divulgou, nesta segunda-feira, 17 de junho, alguns destaques da programação musical do Festival Sesc de Inverno 2019, que acontece de 19 a 28 de julho em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis. Por enquanto, só há detalhes sobre a programação de Friburgo e os principais nomes confirmados em Teresópolis.

Em Friburgo, Cidade Negra e Guilherme Arantes apresentam-se dias 20 e 21 de julho, respectivamente, na Praça do Suspiro. Chico Chico, que é considerado revelação da nova geração da MPB, canta junto com João Mantuano e Daíra no Sesc, dia 25. No dia 26 de junho, a cantora paraibana Socorro Lira apresenta-se no mesmo palco. Cátia de França e Beto Guedes sobem ao palco montado no lago de Lumiar nos dias 26 e 27 de julho. Já Martinho da Vila vai a Duas Barras, onde canta dia 28, na Praça Governador Portela. A programação completa do festival será divulgada ainda este mês.

Em Teresópolis estão confirmados Fernanda Abreu, Maneva, Zeca Baleiro, Projota e Zélia Duncan. Mas as datas e locais ainda não foram divulgados.

Zeca Baleiro será uma das apresentações de destaque em TeresópolisZeca Baleiro será uma das apresentações de destaque em Teresópolis | Foto: Divulgação/Zeca Baleiro Oficial

Festival Sesc de Inverno

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. Além dos nomes conhecidos na cena cultural brasileira, a programação, este ano, conta com maior participação de artistas locais, valorizando a identidade regional.

Novidades em 2019 – A programação de Friburgo, este ano, será estendida para os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra. O município de Duas Barras, vizinho de Nova Friburgo, também foi incluído no evento.

Teresópolis terá show da cantora Zelia Duncan durante o Festival Sesc de InvernoTeresópolis terá show da cantora Zelia Duncan durante o Festival Sesc de Inverno | Foto: Divulgação/Roberto Setton


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.