MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Enterro do corpo do prefeito de Duas Barras terá apenas a presença de parentes

Morte do chefe do Executivo por Covid-19 causou comoção nas redes sociais

Por Redação Multiplix
11/08/20 - 11:46
Enterro do corpo do prefeito de Duas Barras terá apenas a presença de parentes Luiz Carlos Lutterbach (ao centro) e o vice-prefeito Dr. Fabricio (à esquerda) | Foto: Reprodução/Antônio José Fotografia

A morte do prefeito de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, Luiz Carlos Lutterbach, vítima da Covid-19, causou comoção nas redes sociais. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o enterro terá apenas a presença de parentes, ainda nesta terça-feira, 11.

Luiz Carlos estava internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, no Noroeste fluminense, desde o dia 23 de julho. O corpo do prefeito já está em translado para a cidade de Duas Barras, onde vai ser sepultado. A previsão de chegada é entre 15h e 16h.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o corpo do prefeito será levado direto para um dos dois cemitérios de Duas Barras.

Nas redes sociais, a comoção tomou conta dos bibarrenses e moradores de outras localidades. Mensagens de apoio e conforto à família, amigos e colegas do prefeito foram feitas na postagem da notícia da morte do chefe do Executivo do Portal Multiplix e da nota oficial da Prefeitura de Duas Barras.

A comunicação do município também confirmou que está preparando uma solenidade de homenagem ao prefeito Luiz Carlos Lutterbach, para daqui a uma semana.

Luiz Carlos foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 22 de julho. Já no final do mês, o prefeito estava respirando com ajuda de aparelhos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.