MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeito de Duas Barras testa positivo para o novo coronavírus

Prefeitura ficará fechada até a próxima segunda-feira, 27, para sanitização dos espaços

Por Redação Multiplix
23/07/20 - 10:23
Prefeito de Duas Barras testa positivo para o novo coronavírus Prefeito Luiz Carlos Lutterbach testa positivo para covid-19 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Duas Barras, Luiz Carlos Botelho Lutterbach, testou positivo para covid-19 na quarta-feira, 22. Em nota oficial postada nas redes sociais, a sede da prefeitura ficará fechada até a próxima segunda-feira, 27, para higienização e sanitização dos espaços.

O expediente do Executivo, como o anexo ao fundo e a casa de cultura, estão suspensos desde a tarde de quarta-feira. A assessoria de comunicação da prefeitura informou que o prefeito irá desempenhar suas funções em total isolamento por 14 dias, conforme as recomendações de prevenção.

O chefe do Executivo também enviou uma mensagem à população sobre o ocorrido.

“Graças a Deus estou bem, sem sintomas e me recuperando. Tenho a consciência tranquila que não foi por um ato de irresponsabilidade, isso me conforta. Podem ter certeza que em momento algum faltou zelo com os cuidados básicos essenciais, mas infelizmente aconteceu”, disse Luiz Carlos.

No último boletim, atualizado na quarta-feira, a prefeitura de Duas Barras tem 36 casos confirmados pelo Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ) e 39 pacientes com covid-19 após realização do teste rápido.

O município tem, ainda, 12 casos suspeitos e um óbito pela doença.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.