MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeito de Duas Barras segue internado e respira com auxílio de aparelhos

Luiz Carlos Lutterbach tem infecção pulmonar, mas estado de saúde é considerado estável

Por Redação Multiplix
30/07/20 - 12:14
Prefeito de Duas Barras segue internado e respira com ajuda de aparelhos Prefeito de Duas Barras testa positivo para Covid-19 e segue internado | Foto: Divulgação/Prefeitura de Duas Barras

O prefeito de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, Luiz Carlos Lutterbach, segue internado em Itaperuna após complicações por Covid-19 na última semana. Luiz Carlos respira com a ajuda de aparelhos, segundo a Prefeitura de Duas Barras.

Em nota divulgada nas redes sociais, o município informou que a infecção pulmonar está sendo tratada, mas que todas as outras funções do organismo dele continuam normais.

O estado de saúde do prefeito Luiz Carlos é considerado estável, ainda segundo a nota. Ele foi transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, após fazer uma tomografia computadorizada.

O prefeito foi diagnosticado com a Covid-19 na quarta-feira, 22.

Funcionamento da prefeitura

A Prefeitura de Duas Barras informou que está funcionando com atendimento parcial ao público, das 9h às 11h. Após esse horário, há apenas o expediente interno. Informações sobre os serviços podem ser obtidas pelos telefones (22) 2534-1212 e 2534-1788.

Além disso, a prefeitura disponibiliza os emails prefeitura@duasbarras.rj.gov.br e faleconosco@duasbarras.rj.gov.br para dúvidas e orientações.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.