MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Da praia à serra: confira dicas de looks para passar o ano novo com estilo

Influenciadora digital de Teresópolis dá dicas para quem vai curtir a festa de fim de ano em casa, na balada e até na praia

Por Luisa Machado
27/12/19 - 17:10
Da praia à serra: confira dicas de looks para passar o ano novo com estilo Independentemente da roupa escolhida, o que importa é se sentir bem na virada do ano | Foto: Banco de Imagem

O branco é tradicional e traz paz, o vermelho representa amor e o verde, saúde. Quando chega o Ano Novo, o significado de cada cor é colocado em prova na hora da escolha dos looks para a festa da virada.

O Portal Multiplix conversou com a Suzana Rebelo, que é influenciadora digital em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, e juntou algumas dicas para quem ainda está em dúvida na escolha do look para comemorar a data.

Look praia

O cropped com shortinho e os vestidos mais soltinhos são ideais para a praia O cropped com shortinho e os vestidos mais soltinhos são ideais para a praia | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Na praia, por mais que não tenha aquele sol, sempre está abafado, então eu sugiro um shortinho com cropped. Pra quem não se sente à vontade para usar esse tipo de look, pode optar por um vestidinho mais larguinho e uma sandália rasteirinha”, explica Suzana.

Look família

O vestido longo é a opção indicada para quem vai passar a virada em casa com a família O vestido longo é a opção indicada para quem vai passar a virada em casa com a família | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Para passar o Ano Novo ao lado da família, não tem peça mais elegante do que o vestido longo. Hoje em dia é possível encontrar de alcinha fina, de manga ¾, de manga comprida, isso tudo dependendo do que deixa a pessoa mais à vontade sem perder o estilo”, comenta.

Look balada

O macacão é a peça sugerida pela Suzana para quem vai passar o ano novo na balada O macacão é a peça sugerida pela Suzana para quem vai passar o ano novo na balada | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Para quem vai gastar o look do ano novo na balada, eu sugiro um macacão. A peça desenha o seu corpo, e tem vários modelos nas lojas. Você se sente à vontade para dançar, pra tirar fotos e até pra beber, sem se preocupar”, diz.

Look sobreposição

A sobreposição pode ser feita com jaquetas jeans, cardigãs e até com blazersA sobreposição pode ser feita com jaquetas jeans, cardigãs e até com blazers | Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Todas as opções anteriores servem pra passar o Ano Novo na serra, mas como aqui o clima é frio e tem chovido bastante, a minha dica é apostar na sobreposição. Um cardigã para um look mais sério, uma jaquetinha para ficar mais despojado”.

Independentemente da cor da roupa, do modelo e do local que você escolheu para passar a comemoração. Para a influenciadora, no fim das contas, não existe regra na escolha do look, o que importa é você se sentir bem, confortável e feliz.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.