MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inscrições abertas para colônia de férias gratuita em Teresópolis

Atividades recreativas acontecerão entre os dias 21 e 25 de janeiro no CIEP da Fonte Santa

Por Redação Multiplix
26/12/18 - 09:43
Inscrições abertas para colônia de férias gratuita em Teresópolis A colônia de férias pode ser uma boa opção para ocupar o tempo livre das crianças | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com o recesso escolar, a colônia de férias pode ser uma boa opção para ocupar o tempo livre das crianças por oferecer atividades recreativas e lúdicas. Em Teresópolis, estão abertas as inscrições para uma colônia de férias gratuita, destinada a crianças entre 6 e 12 anos de idade.

A colônia vai acontecer entre os dias 21 e 25 de janeiro, no CIEP Professor Amaury dos Santos, na Fonte Santa, e a programação conta com esportes, brincadeiras e atividades recreativas.

De acordo com as secretarias de Esportes e Lazer e de Educação, que estão promovendo a colônia, serão 40 vagas e as inscrições seguem até que todas sejam preenchidas.

As inscrições devem ser feitas por um responsável, com um documento de identificação da criança, no CIEP Professor Amaury dos Santos, que fica na Estrada Rio-Bahia, BR 116, Km 78, Fonte Santa.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.