MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias Firjan SESI

Por causa da pandemia, a edição 2021 será feita totalmente em formato virtual

Por Redação Multiplix
14/01/21 - 15:19
Estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias Firjan SESI Crianças de 6 a 10 anos vão participar de jogos e gincanas pelo computador | Foto: Banco de Imagem

A pandemia da Covid-19 mudou os hábitos de todo o mundo. Esse ano, a tradicional Colônia de Férias Firjan SESI em todo estado do Rio de Janeiro vai acontecer em formato virtual. As inscrições já estão abertas.

O atrativo será realizado entre os dias 25 e 29 de janeiro e tem como público-alvo crianças de 6 a 10 anos de idade.

De acordo com a assessoria de comunicação da Firjan SESI, essa é uma proposta leve, lúdica e recreativa para as crianças terem muita diversão sem renunciar a segurança.

Ainda segundo informações da assessoria, as atividades interativas vão acontecer ao vivo, sempre das 10h30 às 12h. A edição deste ano se adaptou ao espaço doméstico.

Vão ser oferecidas oficina Cozinha Brasil Kids, Ritmos Kids, Jogos Interativos, Jogos Educativos, Gincanas, Brincadeiras Cantadas e Momento Mágico, desenvolvido pelos profissionais qualificados da Firjan SESI.

Quem quiser participar deve preencher o formulário disponível no site.

Os valores da recreação infantil variam entre R$ 41 e R$ 50 e levam em consideração a política interna de descontos para vínculos e perfis específicos.

Quem for associados Firjan, estudantes da Firjan SENAI SESI e ex-coloninhos, por exemplo, têm direito à dedução.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 0231 231 ou 4002-0231, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.