MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Preparativos para eleições: Prefeitura de Teresópolis fecha mais cedo nesta sexta

Prédio do Executivo funciona como local de votação com nove seções eleitorais

Por Redação Multiplix
13/11/20 - 09:57
Preparativos para eleições: Prefeitura de Teresópolis fecha mais cedo nesta sexta Prefeitura de Teresópolis vai fechar mais cedo nesta sexta | Foto: Isadora Jaron

Devido às Eleições Municipais 2020, o prédio da Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, vai funcionar em esquema especial nesta sexta-feira, 13. O local funciona como local de votação e, neste domingo, 15, irá receber os eleitores para o pleito.

De acordo com o comunicado enviado pela assessoria de comunicação da prefeitura, o prédio do Executivo vai funcionar das 10h às 16h. Após o encerramento do expediente, o espaço será organizado para as Eleições 2020.

De acordo com o TER-RJ, o prédio da prefeitura terá nove seções de votação. Este ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, as medidas de segurança foram redobradas para que o eleitor exerça seu voto com mais tranquilidade.

As urnas eletrônicas já estão em Teresópolis. Os mesários vão receber álcool gel, máscaras e os locais serão higienizados para a votação.

Além disso, o TSE reforça a importância do uso da máscara durante a votação. O órgão eleitoral também pede que os eleitores levem sua própria caneta para assinar o livro de presença.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.