MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

O que será que o destino nos reserva em 2022? Veja as previsões para os signos

Ano novo será regido por Mercúrio, o planeta das comunicações

Por Kessia Coutinho
29/12/21 - 10:05
O que será que o destino nos reserva em 2022? Veja as previsões para os signos Oraculista Amanda Belém traz as previsões para os 12 signos | Foto: Banco de Imagem

Com o ano de 2021 chegando ao fim, muitas pessoas começam a pensar como será o 2022, e se preparar para os próximos 365 dias que estão por vir. Para falar sobre o próximo ano e o que ele traz de novo para os signos, o Portal Multiplix conversou com a oraculista Amanda Belém, de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

De acordo com Amanda, 2022 será um ano regido por Mercúrio, ou seja, a comunicação vai ser a chave do sucesso, por isso é bom estar atento.

“O medo, o receio e alguns bloqueios quando Mercúrio está retrógrado fazem com que a gente tenha mais dificuldade na comunicação com as pessoas. Além disso, todos os meios de comunicação também são afetados. O planeta Mercúrio vem nos desafiar sobre nossos objetivos através da comunicação.”

Durante o ano, Mercúrio estará retrogrado em algumas épocas, ou seja, o planeta estará se movendo para trás, fazendo o caminho inverso do seu normal.

“Vai ser um ano muito intenso porque, se a gente parar para pensar, durante todo o ano serão duas retrogressões, no início e no final. Já é o ano de Mercúrio, então a gente sabe que nesse período precisamos ter mais atenção no que queremos. Nos últimos meses, é importante ficar atento, principalmente, com as questões ligadas a assinaturas de contratos, já que eles vão acontecer no ano seguinte, ou seja, 2023.”

Oraculista faz previsões para 2022Oraculista faz previsões para 2022 | Foto: Amanda Belém/Arquivo Pessoal

Confira as previsões da oraculista para os 12 signos em 2022:

  • Áries (21/03 – 19/04)

Para Áries, o ano vai ser ideal para fazer o que mais se ama, gosta e também para estar com as pessoas que realmente são confiáveis. É isso que vai fortalecer o ariano durante o ano. Assim ele não vai se sentir sozinho em cada passo que estará dando em 2022.

No próximo ano, o equilíbrio emocional vai estar muito forte, o ariano vai cuidar das outras pessoas, mas sabendo o seu próprio limite. Também é necessário estar atento às oportunidades, já que serão muitas, principalmente, as amorosas.

O ariano vai ser mais valorizado e a área profissional também estará muito favorável. Quem está com a situação financeira difícil ou passou por esse período nos últimos anos, 2022 vai ser de muita ascensão profissional.

  • Touro (20/04 – 20/05)

Touro vai ter que se arriscar em coisas novas, se abrir e sacrificar algo em prol da área profissional. No amor, a pessoa de Touro não poderá ficar se frustrando por situações que não deram certo, ela terá que deixar esses problemas para trás.

O taurino está muito voltado para o passado, ou seja, ele tem que quebrar essas estruturas e esses padrões em 2022, porque vai ser um ano de muitas oportunidades boas, mas, se o taurino ficar olhando para o passado, nada vai caminhar.

  • Gêmeos (21/05 – 21/06)

Gêmeos passará por um ano desafiador e será constantemente testado em todos os aspectos: financeiro, profissional e amoroso. Pessoas mal-intencionadas irão 'ressurgir dos mortos' no próximo ano e cruzar o caminho dos geminianos, mas eles saberão a forma certa de identificar essas pessoas.

O geminiano tem sido muito consumista e neste ano precisará tomar mais cuidado com os gastos. Está na hora também de se livrar dessa falta de energia, parar de se auto sabotar e passar a resistir às tentações para alcançar seus objetivos.

Também é necessário se desprender de padrões e dogmas e deixar de lado tudo que o deixa em uma vibração mais densa. Aprender a identificar esses problemas e criar distância de tudo que o suga. É importante começar um processo de desintoxicação de pessoas, situações e pensamentos.

  • Câncer (22/06 – 22/07)

O canceriano vai entrar 2022 com uma nova consciência espiritual, conseguindo materializar seus sonhos financeiros.

Uma decisão que câncer toma de deixar algo que não é positivo em 2021 vai impulsionar a volta às suas raízes e, possivelmente, vai ajudar com que ele retorne para algum trabalho, um projeto antigo que estava parado, fazer uma faculdade ou então iniciar um curso.

No próximo ano, o canceriano terá a proteção espiritual e mentores guias o protegendo espiritualmente. É necessário que ele esteja atento para não resistir aos sinais que vai receber.

O ano também será de reconexão espiritual, algo que foi perdido em 2021.

  • Leão (23/07 – 22/08)

A pessoa de leão vai passar por uma fase de recuperação das situações que viveu de ilusões e também com pessoas, mas nem tudo são flores.

Vai ser necessário tomar cuidado com as questões emocionais e físicas devido a situações que os leoninos se doaram e no final ficaram esperando um resultado, e não tiveram nada em troca.

Mas os caminhos estão abertos para uma recuperação e para que tenham independência emocional e financeira.

Os leoninos precisam não confiar em todo mundo, principalmente, quando existem assuntos relacionados a contratos, parcerias de trabalho e também ao lado romântico. Vai ter gente que vai chegar com propostas tentadoras, usar uma boa lábia para conquistar e, no final, o leonino pode ficar em uma situação realmente difícil.

A maioria deve passar por decepções que envolvem o financeiro em 2022.

  • Virgem (23/08 – 22/09)

Virgem pode receber um dinheiro inesperado para recomeçar a vida. Tem uma questão muito forte voltada para situações de justiça e, se o virginiano tem algum dinheiro pendente judicialmente, a situação vai estar favorável.

O virginiano precisa aprender a ser mais independente em todos os sentidos. Ele tem que parar de ficar recebendo migalhas.

No próximo ano, a pessoa do signo de virgem vai fazer movimentos sem depender de um grupo, pessoa ou trabalho. O virginiano estará super independente e isso vai ficar muito claro em 2022.

Ele vai ter a certeza que não depende energeticamente de pessoas dando esmolas, migalhas ou, até mesmo, ficar se alimentando só de elogios. O virginiano também tem que se alimentar de desafios e críticas para evoluir.

  • Libra (23/09 – 22/10)

Alguns librianos precisam rever questões que envolvem família. Isso, de ficar esperando muito que o outro reconheça aquilo que você fez, não vai dar certo no próximo ano. É a hora de sair dessa percepção, ilusão e aprisionamento mental de que o outro precisar valorizar aquilo que você fez, tanto na área profissional, familiar ou nos relacionamentos românticos.

Existe uma necessidade de não ter medo de investir naquilo que o libriano quer. Às vezes, a pessoa fica só no trabalhar, ter, juntar uma grana, e não investe em nada, e assim ela não está vivendo. Muitos librianos precisam viver 2022, não só trabalhar, porque trabalho não vai faltar.

Para quem está procurando emprego é necessário dar "a cara a tapa”, a pessoa não deve só ficar naquela de só enviar currículo por email e não bater na porta.

Nas questões românticas pode acontecer um encontro muito forte e uma comunicação com alguém. Já para quem está em um relacionamento, a relação vai melhorar e as coisas vão começar a caminhar. O libriano também deve tomar muito cuidado com as fofocas.

  • Escorpião (23/10 – 21/11)

Para o escorpião, 2022 vai ser um ano de muitas parcerias de trabalho e novos contratos. Durante o ano, haverá muito reconhecimento pelo trabalho de alta qualidade e alguns ingressando em novos rumos desconhecidos. Já para quem está procurando um emprego o ano será muito favorável .

2022 vai ser um ano de aberturas de caminhos e com possibilidade de gravidez. A saúde do escorpiano vai estar em dia.

Na área do romance, pode sim aparecer uma pessoa, mas o escorpião vai estar focado muito na área profissional de desenvolvimento de carreira.

  • Sagitário (22/11 – 21/12)

O sagitariano vai passar por uma energia muito favorável para realização de novos projetos, ideias e crescimento material. É bom ter atenção à parte física, saúde e talvez seja necessário trabalhar mais a questão da prática de exercícios físicos, além de melhorar a alimentação.

Vai ser necessário também tomar cuidado com algumas pessoas que estão do lado do sagitariano, pensando mais no que ele tem a oferecer do que realmente ele é.

Em 2022, o ano será favorável em questões que envolvem finanças e estruturas, então pode ser o tempo ideal para comprar um carro, construir ou investir em uma casa.

  • Capricórnio (22/12 – 19/01)

O capricorniano precisa aceitar que algumas situações em 2022 vão voltar para serem resolvidas. Para muitos é um afastamento de pessoas na área romântica, onde vai ser necessário sentar, conversar e colocar os pingos nos 'is'.

Em algumas situações, os capricornianos precisam sair de um conflito interno, querer dar o primeiro passo e focar no que interessa. Muitos estão focando nos problemas externos, em confusão com família, trabalho, amizades ou com os seus próprios bloqueios e não estão conseguindo ver um direcionamento para a vida.

Pode ser que outra pessoa esteja atrapalhando essa visão real e que não está deixando o capricorniano enxergar a si mesmo. Ou ele corta essa situação que gera conflito para ele e encerra um ciclo ou se mantém como está.

O ano será muito propício para conhecer uma nova pessoa. Também será favorável para questões judiciais, novas ideias, projetos para crescimento e expansão profissional.       

  • Aquário (20/01 – 18/02)

Em 2022, o aquariano vai ter que trabalhar a sua espiritualidade e cuidar das pessoas a sua volta. Ele deve estar atento e não deixar que os outros o humilhem. O propósito espiritual do próximo ano é cuidar de si.

O aquariano vai estar aprendendo a tomar decisões intuitivas, não só porque as outras pessoas pensam ser melhor para ele. A pessoa de aquário está começando a entrar no eixo da própria energia. 

Pode haver proposta de casamento e de trabalho em multinacionais que vão exigir muito, não só fisicamente, mas espiritualmente. Todas as oportunidades que chegarem até o aquariano em 2022 serão testes para uma evolução espiritual, um despertar da consciência.

Em 2021 o aquariano se perdeu e no próximo ano será a hora de para dar a 'cara a tapa' e não ter medo.

  • Peixes (19/02 – 21/03)

Para peixes, 2022 vai ser um ano super favorável para resoluções judiciais e mais equilíbrio financeiro.

O pisciano vai se encontrar em algo novo. O que pode ser algo inesperado no nível profissional ou também em alguma situação em que já trabalhou, mas tendo uma ideia nova no mesmo âmbito com uma outra vertente.

A pessoa de peixes estará montando uma nova estratégia e encontrando um novo caminho de muitas realizações.

Veja outras notícias das regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.