MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

IFF Cordeiro abre 160 vagas para cursos gratuitos

Ao todo, são oito cursos disponíveis. Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio

Por Redação Multiplix
13/05/19 - 13:43
IFF Cordeiro abre 160 vagas para cursos gratuitos Alunos do IFF de Cordeiro durante um curso | Foto: Divulgação/IFF Cordeiro

A Unidade de Formação do Instituto Federal Fluminense (IFF) de Cordeiro, vinculada ao Campus Santo Antônio de Pádua, está com 160 vagas gratuitas para cursos livres de extensão, distribuídas nas áreas de informática, metrologia, práticas de laboratório, soldagem por eletrodo revestido, leitura e interpretação de desenho técnico, mecânica aplicada, empreendedor e auxiliar de instalações elétricas.

Para participar da seleção, os interessados devem ter mais de 16 anos de idade e a escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental I Incompleto. Com exceção para os cursos livres de extensão em mecânica aplicada e em auxiliar de instalações elétrica, que os candidatos devem ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental I, antiga 4ª sério do 1º grau.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até domingo, 19 de maio, e devem ser realizadas exclusivamente via internet por meio do link https://doity.com.br/cursosiffcordeiro. Aqueles com dificuldade de acesso à internet poderão comparecer à sede da Unidade de Formação de Cordeiro, no Parque Raul Veiga, no mesmo período, para efetuarem a inscrição, das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão gratuitas e nenhuma taxa será cobrada do candidato durante todo o processo de seleção e matrícula. E os cursos serão ministrados no período de 27 de maio a 5 de julho.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.