MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Final de semana de campanhas de adoção de animais em Nova Friburgo

Duas iniciativas colaboram na busca do friburguense pela adoção de pets

Por Luisa Machado
27/09/19 - 16:15
Final de semana de campanhas de adoção de animais em Nova Friburgo Essa pode ser a oportunidade de encontrar o seu companheiro animal! | Foto: Banco de Imagem

Você já teve um cachorrinho? Se sim, sabe a alegria que só um animalzinho pode trazer para um lar. Se você ainda não teve a oportunidade de dividir a casa com um pet, não perca tempo! Em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, duas ações vão ajudar quem está na busca por um novo melhor amigo peludinho. No sábado, dia 28 de setembro, a partir das 10h, o bairro de Olaria recebe a campanha de adoção Todo cachorro merece um lar feliz, que vai acontecer no estacionamento de um supermercado, na rua Vicente Sobrinho.

A campanha é parte do projeto Vira Latas da Serra, que tem o objetivo de promover a adoção responsável de animais abandonados ou recolhidos de lares onde eram vítimas de violência. A realização será unida a uma ação social, promovida pelo supermercado, que vai oferecer aos visitantes diversas atividades de saúde, beleza e recreação infantil.

Com final previsto para às 13h, no local, serão realizadas aferição de pressão arterial, teste de glicemia, exames de vista, assim como serviços de manicure, escova no cabelo, maquiagem e atividades recreativas voltadas para crianças, como pula-pula e distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante.

No domingo, dia 29, outra feira de adoção vai acontecer em Nova Friburgo, desta vez organizada pela instituição SOS Protetores Nova Friburgo. A ação será na Via Expressa, no bairro de Olaria, durante o Domingo de Lazer, evento organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Esportes, que oferece diversos tipos de atividade para todos os públicos.

A feira do grupo SOS Protetores vai acontecer das 8h às 12h e, para completar o processo de adoção do seu cachorrinho, é necessário apresentar documento, comprovante de residência e, é claro, mostrar que o animal será bem-vindo ao seu lar.

O grupo SOS Protetores Nova Friburgo também organiza, todo sábado, um bazar beneficente com o objetivo de juntar recursos para o pagamento de dívidas da instituição, além de comprar ração e medicamento para os animais. Para que o bazar aconteça, são necessários voluntários para ajudar durante o dia de venda. Além disso, doações de roupas e sapatos, de ambos os sexos, são bem-vindas. Caso haja interesse em ajudar o grupo, basta entrar em contato com a equipe do SOS Protetores através das redes sociais ou do telefone (22) 99928-2363.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.