MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visita cidades do interior do Rio nesta sexta

Em Cabo Frio, trânsito será alterado em virtude do evento de inauguração do diretório do Partido Liberal

Por Virgínia Carvalho
15/03/24 - 13:41 | Atualizada em 15/03/24 - 15:05
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visita cidades do interior do Rio nesta sexta Pela manhã, Bolsonaro passou por Maricá, Saquarema e Araruama | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), investigado por suposta tentativa de golpe, está cumprindo agenda nesta sexta-feira, dia 15, em cidades do Estado do Rio de Janeiro.

A visita faz parte de uma ação em apoio aos candidatos do seu partido às prefeituras.

Pela manhã, o ex-presidente esteve em Maricá, na Região Metropolitana, com o presidente do Partido Liberal (PL), Altineu Côrtes.

Em seguida, Bolsonaro começou a visita na Região dos Lagos do Rio, em Saquarema, com a prefeita Manoela Peres.

A Polícia Militar informou ao Portal Multiplix que não houve nenhuma ocorrência ou tumulto nos locais onde o ex-presidente esteve pela manhã.

Bolsonaro também esteve em Araruama e, durante a tarde, visita à cidade de São Pedro da Aldeia, por volta das 15h, em frente à Escola Cívico-Militar Miriam Alves.

Já em Cabo Frio, Bolsonaro participará da inauguração do diretório do PL na praça Porto Rocha, às 15h30.

De acordo com a Prefeitura de Cabo Frio, será realizado um esquema especial de trânsito para a chegada do ex-presidente.

Na rua José Watzl Filho, os carros não poderão utilizar as vagas de estacionamento. A partir das 15h, a mão na via será invertida, pois a avenida Assunção será fechada um pouco antes da praça Porto Rocha.

A Prefeitura de Cabo Frio destaca que o esquema de trânsito será realizado apenas durante o evento:

Caso haja necessidade, a avenida Assunção também será fechada no sentido São Cristóvão. E no sentido Passagem, a pista estará fechada, mas apenas na hora do evento. Se necessário, o trânsito será interditado no sentido ponte Feliciano Sodré e o fluxo será desviado pela Major Belegard.

Às 19h30, Bolsonaro seguirá para Búzios, onde vai participar da convenção de escolha do candidato a prefeito na eleição suplementar do município.

Ainda no município, o ex-presidente tem um jantar previsto para as 20h30 com presidentes dos diretórios do PL.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.