MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Depois de Friburgo, agência de banco fecha em Teresópolis após funcionária testar positivo para covid-19

Informação foi confirmada pela instituição privada e pelo Sindicato dos Bancários da cidade

Por Matheus Oliveira
30/04/20 - 14:10 | Atualizada em 30/04/20 - 14:52
Depois de Friburgo, agência de banco fecha em Teresópolis após funcionária testar positivo para covid-19 Agência do Itaú na Várzea, em Teresópolis, também precisou ser fechada por funcionária ter testado positivo para covid-19 | Foto: Reprodução/Internet

A agência 6103 do Itaú em Teresópolis (próxima ao Sesc), localizada no bairro Várzea, vai ficar fechada por pelo menos quatro dias já que uma funcionária testou positivo para covid 19, segundo o Sindicato dos Bancários de Teresópolis.

A mesma situação aconteceu hoje em uma agência de Nova Friburgo, cidade vizinha.

O Itaú Unibanco confirma a informação e diz que a agência está fechada para passar por higienização. Ainda segundo o banco, o atendimento está sendo feito na agência 0807, também na Várzea, mas a orientação é para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações.

Segundo o Sindicato dos Bancários do município, os funcionários que tiveram contato com a pessoa contaminada devem ficar em quarentena por 14 dias, cumprindo o protocolo do Comitê Nacional de Crise formado entre o Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

O Portal Multiplix procurou a Prefeitura de Teresópolis para saber se o caso já foi notificado e espera uma resposta.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.