MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira como fica o tempo em Nova Friburgo e Teresópolis no final de junho

Frente fria pode provocar aumento da nebulosidade e pancadas de chuva a partir de domingo

Por Matheus Oliveira
26/06/20 - 17:46
Confira como fica o tempo em Nova Friburgo e Teresópolis no final de junho Sol, nuvens e possibilidade de pancadas de chuva devem marcar o clima deste final de semana | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Uma frente fria vai avançar pelo Sudeste, provocando chuva e queda da temperatura a partir deste final de semana, o último do mês de junho, nas cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro. Enquanto o sábado, 27, não deve ter chuva, o domingo, 28, pode ter tempo instável, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo.

De acordo com o Climatempo, em Nova Friburgo o sábado deve ter sol entre nuvens e sem chuva com os termômetros marcando mínima de 12ºC e máxima de 23ºC. No domingo, a nebulosidade aumenta e pode chover a qualquer hora. A temperatura deve variar entre 11ºC e 17ºC.

Já em Teresópolis, o sábado pode ser de sol sem chuva. Os termômetros podem variar 14ºC e 27ºC. No domingo, a frente fria deve trazer nuvens e chuva a qualquer momento com mínima de 13ºC e máxima de 21ºC.

Inmet

Já segundo o Inmet, o sábado em Nova Friburgo deve ter templo nublado com pancadas de chuva ocasionais. Já no domingo, o tempo fica encoberto. As temperaturas variam entre 13ºC e 27ºC.

Em Teresópolis, o sábado também pode ter nuvens e pancadas de chuva enquanto o domingo deve ter tempo encoberto. Os termômetros devem variar entre 13ºC e 27ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.