Conheça o 'Gordão', um cachorro que anda de skate e pratica surfe
Animal tem uma doença crônica e viaja com tutor em uma barbearia móvel para custear o tratamento; os dois estão de passagem por Cabo Frio
Por
Redação Multiplix
13/06/22 - 13:41
Após descobrir que o seu cão, conhecido como 'Gordão', teria só dois anos de vida, o barbeiro catarinense Diego Araújo mudou a sua rotina de vida. Ele decidiu aproveitar todo o tempo com o seu amigo, da melhor forma possível. Diego montou uma barbearia móvel e, agora, viaja ao lado do Bulldog Inglês, enquanto trabalha. O objetivo é ajudar nos custos do tratamento do animal e outros cachorros nas cidades por onde eles passam. Confira na reportagem de Vinicius Pereira e Carlos Henrique Ferreira!
É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.