MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com chegada das baixas temperaturas, iniciativas em Búzios e Cabo Frio promovem campanhas de agasalhos

Ações solidárias intensificam arrecadações para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Por Redação Multiplix
06/06/23 - 15:44

A Prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, por meio da Secretaria de Ordem Pública, em parceria com a Defesa Civil, iniciou neste mês de junho uma campanha para arrecadar cobertores e agasalhos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.

A campanha busca minimizar os impactos das baixas temperaturas para muitas famílias durante o outono e o inverno.

Na cidade vizinha, Cabo Frio, a campanha ‘Bazar do Bem - Cabo Frio Contra a Fome’, que conta com a iniciativa do movimento Cabo Frio Solidária, segue recebendo doações o ano inteiro, porém, com as noites mais frias, os casacos, as meias e os cobertores são a prioridade no momento.

No Brasil, a ‘Campanha do Agasalho’ acontece todos os anos e é uma espécie de ação filantrópica, organizada geralmente por associações da sociedade civil ou por órgãos governamentais. Conheça essas duas iniciativas e saiba como doar. Veja na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.