MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Após 9 anos, bairro Peró, em Cabo Frio, volta a receber o Festival do Marisco

Programação da 8° edição do evento começa nesta sexta e vai até domingo; confira

Por Redação Multiplix
29/07/22 - 08:59
Após 9 anos, bairro Peró, em Cabo Frio, volta a receber o Festival do Marisco O evento vai reunir deliciosos pratos, com preço único de R$ 30 | Foto: Leandro Oliveira

O bairro do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, comemora o retorno do Festival do Marisco. O evento está há nove anos sem ser realizado. A 8° edição acontece a partir desta sexta-feira, dia 29, e e segue até domingo, 31, na Praça do Moinho.

O evento vai reunir deliciosos pratos, com preço único de R$ 30, divididos em onze barracas de degustação, comandados por cozinheiras, marisqueiros e pescadores locais, além de muita música, diversão e artesanato.

Entre os pratos que serão servidos estão: bobó de marisco, casquinha de marisco, croquete de marisco, marisco acebolado com aipim, marisco empanado, marisco empanado com parmesão, marisco marinado, pastel de marisco, estrogonofe de marisco e yakisoba de marisco. Na sobremesa, haverá torta floresta negra.

“O festival é uma oportunidade para moradores e turistas degustarem receitas tradicionais com o saboroso fruto do mar. Além de ser um convite para apreciarem as belezas do Peró, um dos cartões-postais de nossa cidade. Certificada com a Bandeira Azul, a praia é motivo de orgulho para residentes e trabalhadores do local, frequentadores e cabo-frienses”, informaram os integrantes do Grupo Marisco, promotor do evento e formado por pescadores e marisqueiros.

Na sexta-feira, dia 29, o evento terá início às 18h, com show sertanejo de Bruna Reis a partir das 21h.

No sábado, dia 30, as atrações começam ao meio-dia, Isabella Brum sobe ao palco com show de MPB. Ainda no sábado, a partir das 21h, Renato Penco toca o melhor do samba e pagode.

No domingo, dia 31, último dia do evento, a festa começa meio-dia, com Big Washington em um show de blues, a partir das 13h.

8º Festival do Marisco

  • Data: 29 a 31 de julho (sexta a domingo)

  • Hora: Sexta, de 18h até 1h / Sábado e domingo, de 12h até 1h

  • Local: Praça do Moinho – Peró (Cabo Frio)

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.