MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vai pra praia? Confira como fica o tempo no Rio e na Região dos Lagos no Réveillon

O último dia de 2018 deve amanhecer ensolarado, mas a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite

Por Sara Schuabb
27/12/18 - 11:22
Vai pra praia? Confira como fica o tempo no Rio e na Região dos Lagos no Réveillon A previsão para o réveillon no Rio de Janeiro e na Região dos Lagos é de pancadas de chuva à tarde e à noite | Foto: João Lucas Oliveira

Quem está se programando para passar a virada de ano nas praias do Rio de Janeiro e da Região dos Lagos, é melhor se preparar para a chuva. De acordo com o Climatempo e com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos - INPE, estão previstas pancadas de chuva à tarde e à noite no dia em que antecede o ano novo em todo o litoral. As chuvas devem ocorrer devido à instabilidade associada ao calor e à umidade elevada.

Confira a previsão do tempo para o Rio de Janeiro e para os principais destinos da Região dos Lagos:

Rio de Janeiro

No Rio, o dia que antecede a virada amanhecerá com sol e nuvens, mas, à tarde e à noite devem ocorrer pancadas de chuva de até 5 mm. De acordo com o Climatempo, a temperatura deve ficar entre 22º C e 38º C. De acordo com o INPE, pode variar entre 24° C e 34° C.

Rio das Ostras

A previsão para o dia 31 de dezembro em Rio das Ostras é de Sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, de 5 mm. De acordo com o Climatempo, a temperatura deve variar entre 22º C e 37º C. Já, segundo o INPE, entre 21º C a 35º C.

Arraial do Cabo

O último dia do ano será de sol com pancadas de chuva à tarde e à noite, de 5 mm. De acordo com o Climatempo, a temperatura deve ficar entre 25º C e 26º C. Segundo o INPE ela deve variar entre 23º C a 29º C.

Cabo Frio

O dia 31 de dezembro em Cabo Frio amanhece ensolarado, mas com previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, de 5 mm. De acordo com o Climatempo, a temperatura deve ficar entre 22º C e 30º C. Segundo o INPE, entre 23º C a 29 ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.