MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Uma réplica do vestido usado no casamento real pode ser seu

Peça usada por Meghan Markle passa a ser vendida nas lojas de todo o mundo

Por Matheus Oliveira
12/11/18 - 14:54
Uma réplica do vestido usado no casamento real pode ser seu Réplica do vestido usado pela duquesa de Sussex possui a saia mais ondulada e contém menos volume que o original. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quer usar um dos vestidos de Meghan Markle no casamento real? Essa é a hora. Isso porque a peça da estilista Stella McCartney (filha do ex-Beatle Paul McCartney) utilizado pela duquesa de Sussex na cerimônia de recepção de seu casamento com o príncipe Harry há quase seis meses, já pode ser encontrado nas lojas de todo o mundo. Isso porque a marca Fashion Nova está disponibilizando réplicas no valor de R$ 163,00 (44 dólares).

Entretanto, quem desejar adquirir a peça original, terá que desembolsar a bagatela de 100 mil dólares (370 mil reais).

Como o vestido de Megan foi feito sob medida, as réplicas não são exatamente iguais ao original. A principal diferença é a saia, que possui menos volume e é um pouco menos drapeada (mais ondulada). O modelo da Givenchy usado na cerimônia religiosa, realizada na Capela de St. George, já chegou a ser vendido por startups, logo após a celebração.

Vale lembrar que o casamento real entre o príncipe Harry (duque de Sussex) e a princesa Meghan Markle, ocorreu em 19 de maio deste ano, no Castelo de Windsor, residência da Família Real britânica. Eles anunciaram o noivado em novembro de 2017. A imprensa britânica especula que os custos do evento ficaram em torno de 32 milhões de libras (cerca de R$ 160 milhões).

Entre os convidados do casamento real estavam nomes de destaque da sociedade britânica, como: Patrick J. Adams e Troian Bellisario, David Beckham e Victoria Beckham, James Blunt e Sofia Wellesley, Priyanka Chopra, George e Amal Clooney, James Corden, Idris Elba, Nacho Figueras, Janina Gavankar, Will Greenwood, Tom Hardy e Charlotte Riley, James Haskell, Rick Hoffman, Sir Elton John e David Furnish, Serena Williams e Alexis Ohanian e Oprah Winfrey.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.