MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

VÍDEOS: cidades da Região dos Lagos do Rio aproveitam dança do 'Bruninho' para divulgar pontos turísticos

Prefeituras de Arraial do Cabo e Cabo Frio postam meme do cantor Bruno Mars nas redes sociais

Por Rômullo Espíndola
19/09/23 - 11:05
VÍDEOS: cidades da Região dos Lagos do Rio aproveitam dança do 'Bruninho' para divulgar pontos turísticos Vídeo que viralizou do cantor vem sendo usado em várias montagens nos últimos dias pelo Brasil | Fotos: Divulgação/Prefeituras de Arraial e Cabo Frio

O cantor Bruno Mars chegou à Região dos Lagos do Rio, não presencialmente, mas graças a um meme que viralizou nos últimos dias nas redes sociais. Nos vídeos publicados pelas prefeituras de Arraial do Cabo e Cabo Frio, o artista desfila por pontos turísticos das cidades praianas.

“E não é que Bruno Mars também decidiu dar um pulo em Cabo Frio?”, diz a legenda da postagem, que mostra o cantor dançando pelo Espaço Cultural do Surfe, Forte de São Matheus, Praia do Forte, bairro da Passagem e Morro da Guia.

O post bem-humorado atraiu milhares de curtidas e agradou muitos internautas, que entraram na brincadeira e comentaram a 'visita' do cantor ao município cabo-friense:

Ficou muito bom! Bruninho sabe escolher bem os locais que frequenta.

Confira abaixo o vídeo de Bruno Mars dando um passeio por Cabo Frio:

Outra cidade a participar da trend - nome dados aos conteúdos que atingem um pico de popularidade nas redes sociais – foi o município de Arraial do Cabo, que também mostrou o cantor dando um 'rolé' no 'caribe brasileiro'.

“Quem mais tá no pique Bruninho?”, brincou o governo municipal no Instagram nesse fim de semana. No vídeo abaixo, Bruno anda por praias da cidade e até faz uma parada no famoso portal, localizado na entrada do município.

Origem do meme

O cantor Bruno Mars divulgou um vídeo em suas redes sociais na segunda-feira, 11, para agradecer o carinho recebido dos fãs brasileiros durante suas duas apresentações no festival 'The Town', em São Paulo, nos dias 3 e 10 de setembro.

No vídeo, publicado no Instagram, o cantor veste uma camisa parecida com a da Seleção Brasileira e passa por várias paisagens típicas do nosso país. Ao fundo, um ritmo de funk e trechos dos shows realizados neste início de mês.

Além das prefeituras de Arraial e Cabo Frio, outras cidades, empresas e até clubes de futebol do país têm usado o vídeo em montagens para divulgar lugares específicos e até produtos. Todas as publicações recebem muitas curtidas e compartilhamentos.

O cantor foi uma das atrações principais do festival 'The Town', se apresentando em dois dias diferentes no evento realizado no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. As apresentações foram elogiadas pelo público e crítica especializada.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.