MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem festival gastronômico com temática de verão a partir desta terça

Festival Quatro Estações é realizado pelo Polo Gastronômico da cidade e segue até março em diversos restaurantes

Por Redação Multiplix
04/02/20 - 11:20
Nova Friburgo tem festival gastronômico com temática de verão Edição de verão do Festival Gastronômico reúne mais de 60 estabelecimentos | Foto: Divulgação/Festival Gastronômico Quatro Estações

Começa nesta terça-feira, 4, a edição Verão do Festival Gastronômico Quatro Estações de Nova Friburgo, na Região Serrana. A abertura oficial do evento acontece às 19h, em um restaurante no Centro da cidade, que fica na rua Carlos Alberto Braune, 39.

Mais de 60 estabelecimentos, entre restaurantes, cafeterias, confeitarias, bares, hotéis e lojas vão participar do festival que segue até o dia 10 de março.

A iniciativa, apresentada pelo Polo Gastronômico do município, acontece quatro vezes ao ano, remetendo às estações, e tem o objetivo de fomentar o turismo e a gastronomia, divulgando os produtos locais utilizados nas receitas e que também são vendidos em diversos estabelecimentos espalhados pela cidade.

Nos cardápios, pratos vegetarianos, massas, hambúrgueres, saladas, doces, comida japonesa, carnes, drinks e muito mais, para agradar a todos os paladares.

Os pratos também vão poder ser acompanhados com as cervejas artesanais da região, que conta com mais de 30 marcas em operação. “Oportunidade de harmonizar e descobrir novos sabores com o melhor da gastronomia e da cerveja artesanal”, diz trecho do comunicado da organização do evento.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.