MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Tudo igual! Friburguense fica no empate com o Angra dos Reis no estádio Eduardo Guinle

Na estreia da Taça Corcovado, Tricolor da Serra empata em 1x1 com time da Costa Verde. Cabofriense também fica na igualdade com o América

Por Matheus Oliveira
19/07/21 - 09:51
Tudo igual! Friburguense fica no empate com o Angra dos Reis no estádio Eduardo Guinle Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, foi palco para a disputa que terminou em empate entre o Friburguense e o Angra dos Reis | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

O Friburguense iniciou sua campanha na Taça Corcovado, o segundo turno da Série A2 do Campeonato Carioca, com um empate. No último sábado, 17, o Tricolor da Serra ficou no 1 x 1 com o Angra dos Reis, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Com um ponto, o Friburguense se prepara para enfrentar o América-RJ na próxima quarta-feira, 21, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, às 15h.

O jogo

O Friburguense iniciou a partida pressionando o time visitante e marcou logo aos dois minutos após Jhonatan aproveitar rebote do goleiro Júnior. Entretanto, o assistente assinalou impedimento e o gol foi anulado.

A pressão tricolor continuou e o zagueiro Ferraz desviou cobrança de falta de Ricardinho e quase abriu o placar. Pouco depois, aos dez minutos, Léo Assis finalizou com perigo.

O Frizão envolvia o rival com troca de passes rápidos e pressão na saída de bola. Assim, as chances surgiam, como na cabeçada de João, aos 17 minutos, que parou no travessão.

Entretanto, aos 21, não teve jeito e o mesmo João, aproveitou cruzamento de Murillo e, de cabeça, abriu o placar para o Tricolor da Serra.

 João marcou o gol do Friburguense diante do Angra dos Reis no último sábado João marcou o gol do Friburguense diante do Angra dos Reis no último sábado | Foto: Reprodução/Friburguense

Depois do gol, o Angra se lançou ao ataque e o Friburguense passou a explorar os contra-ataques.

Mais ofensiva, a equipe da Costa Verde igualou o marcador aos 41 minutos, com Vinicius.

Na segunda etapa, a partida ficou equilibrada com muita disputa no meio de campo e poucas finalizações.

O Tricolor da Serra tinha a posse de bola, mas não encontrava espaços na área adversária. Já o Angra, tentava explorar os contra-ataques.

Na reta final, o time mandante ensaiou uma pressão final e assustou com Rodriguinho e Thai, mas o placar não mudou e o empate permaneceu até o fim.

Cabofriense x América

Já a Cabofriense não conseguiu superar o América e ficou no empate em 1x1 com o time carioca, no estádio Correão, em Cabo Frio. O jogo foi disputado no último sábado, 17.

Na próxima rodada, o Tricolor Praiano visita o Macaé, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, nesta quarta-feira, 21, às 15h.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.