MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Violência em Nova Friburgo: carro é alvejado no Centro da cidade

Segundo a PM, veículo recebeu quatro tiros. Vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã

Por Matheus Oliveira
11/10/19 - 09:14 | Atualizada em 11/10/19 - 11:40
Violência em Nova Friburgo: carro é alvejado no Centro da cidade Veículo foi alvejado e fato causou apreensão em motoristas que passavam pelo local | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma tentativa de homicídio ocorreu em frente ao Ministério Público Estadual, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na manhã desta sexta-feira, dia 11 de outubro, segundo informações da Polícia Militar. A vítima, segundo a PM, seria um homem com idade entre 35 e 40 anos.

De acordo com imagens recebidas pela reportagem do Portal Multiplix, um veículo Fiesta preto foi alvejado por três balas na porta dianteira direita e um tiro no vidro da frente.

Relatos de quem presenciou o ocorrido dão conta de que um suspeito começou a atirar em direção ao veículo em questão.

De acordo com o comandante do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), coronel Thiago Alecrim, após os tiros a vítima saiu do veículo e foi andando até cair próximo ao Hospital Municipal Raul Sertã, sendo socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que estava na unidade de saúde. Alecrim revela ainda que o homem teve duas perfurações no tórax e uma lesão no tornozelo, mas que seu quadro de saúde é estável.

A concessionário de ônibus de Nova Friburgo, Nova Faol, informa que em razão da ocorrência, o fluxo de veículos está suspenso até segunda ordem no local, atrasando todas as linhas da cidade.

PM isolou área do carro alvejado. Tentativa de homicídio deixou trânsito intenso no localPM isolou área do carro alvejado. Tentativa de homicídio deixou trânsito intenso no local | Foto: Reprodução/Redes Sociais


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.