MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Cantagalo

Policiais apreenderam material em churrasco, no bairro São José

Por Matheus Oliveira
25/06/18 - 13:47
Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Cantagalo Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Cantagalo. | Divulgação ( PM)

Policiais do 11º BPM prenderam um homem e duas mulheres na tarde da última sexta-feira, dia 22 de junho, por tráfico de drogas em um churrasco, no bairro São José, em Cantagalo. Um dos presos era do Rio de Janeiro e foi responsável por transportar a droga da capital fluminense para o município da Região Serrana.

No local foram encontrados três tabletes grandes e dois pequenos de cocaína, três tabletes grandes e 183 pequenos de maconha, 39 esferas de haxixe, munição de calibre 32, material para embalar droga, anotações do tráfico, tesoura, uma torre de computador e cinco celulares.

Após receberem informações da ocorrência de venda de drogas na localidade, as equipes se dividiram em duas para realizar o cerco à residência. Os envolvidos no churrasco tentaram impedir a entrada dos agentes, mas após entrarem na casa e realizarem uma revista, os policiais apreenderam o material citado acima e o homem acabou confessando ser responsável pelo carregamento das substâncias ilícitas em uma moto Honda Biz, com placa do Rio de Janeiro.

Os envolvidos foram levados para 153ª DP (Cantagalo) e depois para 151ª DP (Nova Friburgo), sendo autuados em flagrante pelo artigo 33 da Lei das Drogas. Os três acusados permaneceram presos na carceragem da delegacia. Já a moto seguiu em Cantagalo, enquanto o material apreendido foi encaminhado para a perícia.

Apreensão de Drogas

A patrulha do 11º BPM apreendeu oito papelotes de cocaína após receber denúncia de tráfico de drogas, no condomínio São Pedro 1, em Cantagalo. O material foi recolhido e conduzido para a 153ªDP.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.