MENU

Portal Multiplix

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Cantagalo

Policiais apreenderam material em churrasco, no bairro São José

Por Matheus Oliveira
25/06/18 - 13:47
Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Cantagalo Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Cantagalo. | Divulgação ( PM)

Policiais do 11º BPM prenderam um homem e duas mulheres na tarde da última sexta-feira, dia 22 de junho, por tráfico de drogas em um churrasco, no bairro São José, em Cantagalo. Um dos presos era do Rio de Janeiro e foi responsável por transportar a droga da capital fluminense para o município da Região Serrana.

No local foram encontrados três tabletes grandes e dois pequenos de cocaína, três tabletes grandes e 183 pequenos de maconha, 39 esferas de haxixe, munição de calibre 32, material para embalar droga, anotações do tráfico, tesoura, uma torre de computador e cinco celulares.

Após receberem informações da ocorrência de venda de drogas na localidade, as equipes se dividiram em duas para realizar o cerco à residência. Os envolvidos no churrasco tentaram impedir a entrada dos agentes, mas após entrarem na casa e realizarem uma revista, os policiais apreenderam o material citado acima e o homem acabou confessando ser responsável pelo carregamento das substâncias ilícitas em uma moto Honda Biz, com placa do Rio de Janeiro.

Os envolvidos foram levados para 153ª DP (Cantagalo) e depois para 151ª DP (Nova Friburgo), sendo autuados em flagrante pelo artigo 33 da Lei das Drogas. Os três acusados permaneceram presos na carceragem da delegacia. Já a moto seguiu em Cantagalo, enquanto o material apreendido foi encaminhado para a perícia.

Apreensão de Drogas

A patrulha do 11º BPM apreendeu oito papelotes de cocaína após receber denúncia de tráfico de drogas, no condomínio São Pedro 1, em Cantagalo. O material foi recolhido e conduzido para a 153ªDP.