MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Recuperação de pavimento no pedágio principal da BR-116/RJ vai até sábado

Intervenções vão ser noturnas e acontecem na pista sentido Teresópolis e Rio de Janeiro

Por Redação Multiplix
18/03/21 - 16:17
Recuperação de pavimento no pedágio principal da BR-116/RJ vai até sábado Praça principal de pegádio de Bongaba, na BR-116/RJ | Foto: Divulgação/CRT

Motoristas que trafegarem pela BR-116/RJ a partir desta quinta-feira, 18, até sábado, 20, devem ter atenção aos serviços de pavimentação no trecho da praça principal de pedágio de Bongaba. As intervenções vão ser noturnas.

Nesta quinta-feira, de acordo com a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), responsável pela administração da rodovia, a intervenção vai ocorrer a partir das 21h, até 5h de sexta-feira, 19.

As intervenções vão ser reiniciadas na noite de sexta, no mesmo horário, prosseguindo até às 5h de sábado, 20.

Ainda de acordo com a CRT, equipes vão realizar o serviço de fresagem e aplicação CBUQ. No sentido Teresópolis será realizado apenas na pista automática de passagem pelo pedágio. Já no sentido Rio de Janeiro, a intervenção será na pista de rolamento da via, com necessidade de interrupção de uma das faixas.

A concessionária ressaltou que casos excepcionais relacionados aos serviços vão ser previamente comunicados e em caso de chuva, poderá ser adiado.

Os trechos vão estar sinalizados e equipes da CRT vão atuar na orientação do tráfego.

Para qualquer outra informação os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.