MENU

Portal Multiplix

Polícia Militar de Nova Friburgo prende 4 jovens por tráfico de drogas em Olaria

Com os acusados foram encontrados papelotes de cocaína, sacolés de maconhas e loló

Por Matheus Oliveira
21/06/18 - 10:42
Polícia Militar de Nova Friburgo prende 4 jovens por tráfico de drogas em Olaria PM prende 4 jovens por tráfico de drogas. | Divulgação ( PM)

Agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas, na Rua Piauí, em Olaria, Nova Friburgo. Com o grupo foram encontrados 209 papelotes de cocaína, 101 sacolés de maconha, dois litros de cheirinho de loló armazenados em uma garrafa pet, 40 frascos envasados de cheirinho de loló em pequenos recipientes, R$70,00 em espécie, uma caderneta com anotações do tráfico e três celulares.

Após receberem informações de que havia a ocorrência de tráfico de drogas e armazenamento de armas no local, os policiais foram até o bairro e avistaram dois suspeitos, de 18 e 21 anos, respectivamente. Estes, ao perceberem a movimentação policial, fugiram da residência. Tendo conhecimento do local em que os jovens se refugiavam, os P2 conseguiram capturá-los. Com eles, estavam os papelotes de cocaína, o dinheiro em espécie e um celular.

Em seguida, a equipe retornou à residência e encontrou outros dois jovens, de 20 e 27 anos. Após realizarem a revista foi apreendido o restante do material com substâncias ilícitas e a caderneta de anotações. Os dois informaram aos policiais que o proprietário não se encontrava na residência. As armas não foram encontradas no local. Os acusados foram levados para a 151ª DP com o material, ficaram presos de acordo com os artigos 33 e 35 da Lei de Tóxicos e serão levados para um presídio na capital.