MENU

Portal Multiplix

Operação Off Rio cumpre mandados de busca e apreensão no interior do Rio

Acusados de vender drogas são de Bom Jardim, Duas Barras, Cordeiro e Nova Friburgo

Por Redação Multiplix
19/11/20 - 10:49
Operação Off Rio cumpre mandados de busca e apreensão no interior do Rio Policias Civis de oito municípios do interior participam da Operação Off Rio | Foto: Tânia Rego/Arquivo (Agência Brasil)

A manhã desta quinta-feira, 19, começou agitada em Bom Jardim, Duas Barras, Cordeiro e Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, com a Operação Off Rio da Polícia Civil. São 11 mandados de prisão preventiva contra acusados de vender drogas na região.

Além disso, são 21 mandados de busca e apreensão. De acordo com a investigação, o objetivo é impedir que se estabeleça nessas localidades a maior facção criminosa do estado.

“As investigações duraram quatro meses. Os alvos da operação foram identificados após constante monitoramento. A 'Operação Off Rio' faz alusão à música que o cantor Martinho da Vila, nascido em Duas Barras, fez para sua cidade natal. Na canção é retratada a sensação de segurança dos moradores que atualmente está sendo prejudicada pelo avanço das atividades criminosas”, destacou a nota da Polícia Civil.

Em Duas Barras, de acordo com informações, duas pessoas teriam sido presas em flagrante.

Ainda segundo a investigação, os acusados teriam ligação com uma facção criminosa que atua em todo o estado do Rio e que controla a maior parte das favelas da capital fluminense.

Além de policiais de Duas Barras, agentes de Bom Jardim, Cordeiro, Nova Friburgo, Teresópolis, Cantagalo, Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes participam da ação.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.