MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Megaoperação da Polícia Civil busca foragidos na Região Serrana e em todo o país

Até às 12h30 desta quarta, 24 de abril, 131 criminosos tinham sido presos no estado do Rio de Janeiro

Por Luisa Machado
24/04/19 - 12:19 | Atualizada em 24/04/19 - 12:39
Megaoperação da Polícia Civil busca foragidos na Região Serrana e em todo o país Megaoperação da Polícia Civil em todo o país busca prender foragidos com mandado de prisão em aberto por crimes considerados graves | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

As polícias civis do Brasil realizam, nesta quarta-feira, 24, uma megaoperação intitulada de #PC27 para prender foragidos com mandado de prisão em aberto por crimes considerados graves como roubo, latrocínio, homicídio e estupro. As buscas pelos criminosos acontecem em todo o país e incluem a cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O total de mandados de prisão, busca e apreensão emitidos pela Justiça Federal ainda não foi divulgado, mas, segundo a polícia, passa de mil o número de criminosos que estão sendo procurados.

Até às 11h desta quarta já tinham sido cumpridos, no país, mais de 600 mandados de prisão na operação. No estado do Rio de Janeiro, até a divulgação do último balanço, às 15h, 131 pessoas haviam sido presas pela Polícia Civil.

A reportagem do Portal Multiplix entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e com a 151ª DP, que confirmaram a existência de mandados para Nova Friburgo e região, mas informaram que ainda não podem se pronunciar sobre a operação.

Megaoperação #PC27

A megaoperação, coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, ganhou o nome de #PC27, pois, faz alusão às 27 unidades da federação em que acontecem as buscas e prisões.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.