MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Em dois dias, Teresópolis abordou 4.736 veículos na entrada da cidade

Medidas cumprem o decreto municipal que fecha vias de acesso ao município como forma de prevenção ao contágio por covid-19

Por Redação Multiplix
25/03/20 - 12:28
Em dois dias, Teresópolis abordou 4.736 veículos na entrada da cidade Ao todo, 187 veículos não puderam entrar em Teresópolis nos últimos dois dias | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Atendendo às medidas do decreto municipal que restringiu os acessos a Teresópolis, na Região Serrana do Rio, as equipes da Guarda Civil Municipal, em dois dias, já abordaram 4.736 veículos. Apenas podem entrar na cidade, moradores com comprovante de residência e pessoas que trabalham em Teresópolis.

Além disso, profissionais de saúde, assistentes sociais e veículos que são responsáveis pelo abastecimento de materiais, insumos e commodities, principalmente de saúde, limpeza, higiene e alimentação estão autorizados a entrar no município.

De acordo com balanço divulgado pela prefeitura, entre os dias 23 e 24 de março, foram 4.736 veículos abordados, sendo que desses, 2.433 eram moradores da cidade que apresentaram comprovante de residência.

Outras 1.600 pessoas foram liberadas porque trabalham no município e 300 veículos abordados, que tinham placa de outros municípios, foram liberados para tratamento nos hospitais da cidade, com declaração das unidades de saúde.

Ainda segundo a prefeitura, 216 veículos puderam entrar na cidade e seguiram em direção a BR-495 – Teresópolis x Itaipava, pois seguiriam para Petrópolis. Outros 187 carros de aplicativos, vans e táxis de outros municípios foram impedidos de entrar em Teresópolis.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.