MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

CRT fecha acostamento da BR-116/RJ, sentido Teresópolis

Motoristas devem ficar atentos devido às obras na rodovia

Por Redação Multiplix
27/11/20 - 12:24
CRT fecha acostamento da BR-116/RJ, sentido Teresópolis Motoristas devem ficar atentos às obras até 18 de dezembro | Foto: Arquivo/CRT

Até o dia 18 de dezembro, o acostamento dos quilômetros 121,3 e 121,7 (Parque Boneville) da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) será mantido fechado, no sentido Teresópolis, devido às obras para regularização de acesso.

As informações são da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), que administra a BR-116/RJ. O trecho será mantido fechado das 7h às 17h. Durante este período, poderão ocorrer interdições temporárias na faixa da direita, com o tráfego em meia pista.

Ainda de acordo com a CRT, a medida é para permitir obras de terraplanagem e pavimentação, com implantação de dispositivos complementares, como instalação de defensas metálicas, sinalização vertical e horizontal.

A concessionária destaca ainda que o local está sinalizado e há uma equipe no trecho para orientar motoristas.

Informações podem ser obtidas através dos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.