MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Combate ao tráfico: MPRJ cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Teresópolis

Ação foi realizada contra dez acusados de integrar uma organização criminosa na cidade

Por Redação Multiplix
23/09/20 - 13:02
Combate ao tráfico: MPRJ cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Teresópolis Operação Mandrake III aconteceu nesta quarta-feira, 23 | Foto: Divulgação/30º BPM

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) realizou na manhã desta quarta-feira, 23, a Operação Mandrake III em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

Com o objetivo de cumprir dez mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão contra dez acusados de integrar uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, a ação aconteceu por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ) e do 30º BPM.

Além da prisão dos dez alvos, foi apreendido um menor em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o MPRJ, o grupo atua em diversos bairros, em especial no complexo conhecido como “PPR”(sigla para as comunidades de Perpétuo, Pimentel e Rosário) e são abastecidos por fornecedores da capital do estado e coordenados por lideranças atualmente presas.

A ação contou com 30 policiais militares, sete policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e quatro agentes da Guarda Municipal.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.