MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

BR-116 passa por obras entre Teresópolis-Além Paraíba e trânsito sofre intervenções

Trabalhos na pista seguem até o próximo mês; confira os trechos

Por Redação Multiplix
13/07/22 - 16:39
BR-116 passa por obras entre Teresópolis-Além Paraíba e trânsito sofre intervenções Intervenções na pista acontecem até o mês de agosto | Foto: Divulgação/CRT Concessionária

Começaram nesta semana as intervenções na Rodovia Santos Dummont, a BR-116-RJ, na altura do trecho Teresópolis-Além Paraíba e ao longo da Serra.

O trabalho consiste na restauração das placas do pavimento rígido e tem previsão de término para agosto.

De acordo com a a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), os motoristas precisam ficar atentos ao trânsito. Os serviços serão executados no km-71 (Três Córregos), sentido Além Paraíba, com tráfego em desvio de pista.

Já no trecho da Serra, as intervenções serão realizadas em pontos alternados, entre os quilômetros 95 e 100, em ambos os sentidos, com desvio de pista e possibilidade de implantação de pare e siga, caso seja necessário.

Os trabalhos serão diurnos e executados entre 8h e 18h.

O local estará devidamente sinalizado com equipes da CRT para orientação aos motoristas, ainda segundo a CRT.

Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.

O trecho da BR-116-RJ tem 142,5 quilômetros e abrange a região onde estão os municípios de Duque de Caxias (a partir do entroncamento com a BR-040/RJ), Magé, Guapimirim, Teresópolis, São José do Vale do Rio Preto e Sapucaia, indo até a divisa com Minas Gerais, próximo à cidade de Além Paraíba.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.