MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Batalhões de Polícia Militar da Região Serrana têm novos comandantes

Confira quem vai liderar a polícia militar em Nova Friburgo e Teresópolis, após as mudanças anunciadas nesta semana

Por Matheus Oliveira
29/01/20 - 16:08
Batalhões de Polícia Militar da Região Serrana têm novos comandantes Polícia Militar de Nova Friburgo e Teresópolis vão ser comandadas por novas caras neste ano | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Os nomes dos novos comandantes do 11º Batalhão de Polícia Militar (Nova Friburgo) e do 30º BPM (Teresópolis) foram confirmados nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro, pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ).

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, o tenente-coronel Alex Marchito Soliva assumirá o comando do 11º BPM, na próxima sexta-feira, 29.

Ele entra no lugar do coronel Paulo Roberto das Neves, que estava à frente do batalhão desde o dia 23 de janeiro do ano passado e que seguirá, agora, para o 3º CPA (Comando de Policiamento de Área), responsável por liderar ações em batalhões da Baixada Fluminense.

Já no 30º BPM, a partir desta quinta, o novo comando fica por conta do tenente-coronel Alexandre Ferreira Barbosa, que ocupará o posto do coronel Marco Aurélio Santos, que passa a liderar o 7º CPA, que coordena as ações de batalhões da Região Serrana.

Ainda segundo a PM, as posses nos cargos ocorrem ao longo desta semana e que mudanças em comandos de batalhões e/ou unidades especiais fazem parte da rotina da corporação.

O 11º BPM atua nas seguintes cidades: Nova Friburgo, Cantagalo, Duas Barras, Cordeiro, Macuco, Trajano, Santa Maria Madalena e Bom Jardim. Já o 30º BPM é responsável pela segurança dos municípios de Teresópolis, São José do Vale do Rio Preto e Carmo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.