MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Balanço Policial: Foragido é preso em Friburgo e homem é detido com cocaína em Bom Jardim

Suspeito de participar de linchamento no Terra Nova foi encontrado no bairro de Olaria

Por Matheus Oliveira
13/07/18 - 13:16
Balanço Policial: Foragido é preso em Friburgo e homem é detido com cocaína em Bom Jardim Apreensões de drogas feita pela polícia militar. | Divulgação ( PM)

Um foragido da Justiça, Bruno Sargento de Freitas, por ter participado de um linchamento no Condomínio Terra Nova, foi preso na última quinta-feira, dia 12 de julho, na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Olaria, em Nova Friburgo.

Os policiais receberam a informação de que o foragido estava na localidade e encontraram o acusado. Assim, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

O acusado é suspeito de ter participado de um linchamento no Condomínio Terra Nova em que a vítima foi agredida a pauladas e depois jogada do 4º andar de um dos prédios do condomínio. Isso porque informações davam conta de que a vítima teria abusado sexualmente de um rapaz de 22 anos, sendo que o mesmo passou por exame na delegacia e não foram encontradas marcas de violência, com o homem apontado como "autor" do abuso sendo liberado.

De acordo com a PM, ainda houve um boato lançado na localidade de que uma criança de 6 anos havia sido violentada pelo mesmo cidadão, fato que não ocorreu, tendo então os traficantes locais executado a vítima a sangue frio. O suspeito foi encaminhado para a 151ªDP e, após os trâmites burocráticos, será encaminhado para o sistema prisional.

Tráfico de Drogas em Nova Friburgo

Uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2) prendeu, ontem, um jovem de 22 anos, conhecido como “Bili”, por tráfico de drogas, no Centro de Nova Friburgo. Foram apreendidos com o acusado, um celular, R$210,00 em espécie e 13 papelotes de cocaína.

Depois de receber denúncias de que o jovem gerenciava o tráfico da localidade, os agentes foram até o local e abordaram o suspeito. Durante a revista, nada foi encontrado. Mas, ao irem até a casa do acusado, encontraram o material citado acima. Antes, o rapaz levou a equipe até a casa de seu pai, tentando ludibriar os policiais. Os papelotes de cocaína foram encontrados em um tijolo quebrado na residência. O material foi apreendido e o acusado encaminhado para a 151ªDP, onde foi autuado no artigo 33 da Lei de Drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Posse de Drogas em Bom Jardim

A Polícia Militar de Bom Jardim prendeu na tarde da última quinta-feira, dia 12 de julho, um homem de 35 anos por posse de cocaína, na Avenida Venâncio Pereira Veloso, no Centro da cidade da Região Serrana. A Patrulha da PM abordou o suspeito em uma moto CG e com ele foi encontrado uma substância que aparentava ser cocaína. O homem foi levado para a 158ª DP (Bom Jardim) e após exames, foi constatado que a substância era realmente a droga. O caso foi registrado, a moto do acusado foi apreendida por irregularidades e o mesmo, liberado depois de prestar depoimento.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.