MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Balanço Policial: Carro é roubado na UPA e loja é furtada em Nova Friburgo

Veículo foi levado na madrugada desta terça-feira. Já estabelecimento comercial foi furtado na última segunda-feira, 16

Por Matheus Oliveira
17/07/18 - 10:49
Balanço Policial: Carro é roubado na UPA e loja é furtada em Nova Friburgo Fiorino que pertence a UPA de Nova Friburgo após ser recuperada. | Divulgação ( PM)

Um veículo Fiorino foi roubado no pátio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, na madrugada desta terça-feira, dia 17 de julho. O carro foi encontrado em seguida, no bairro Jardim Califórnia.

De acordo com a vítima, a esposa está internada na unidade de saúde e o veículo foi levado durante uma visita. O carro foi encontrado sem os pneus e a bateria.

Furto em Estabelecimento Comercial de Olaria

Um estabelecimento comercial foi furtado na tarde da última segunda-feira, dia 16 de julho, no bairro de Olaria, em Nova Friburgo, por uma mulher de 38 anos. A equipe da Polícia Militar foi acionada após um funcionário da loja denunciar a suspeita por ela ter colocado objetos em sua bolsa e sair sem pagar. Na saída, a mulher foi abordada e a os agentes chegaram ao local.
A acusada e a testemunha foram encaminhadas para 151ª DP, onde o fato foi registrado. A mulher foi atuada pelo delito em flagrante e confessou o furto dos objetos, que foram devolvidos ao funcionário da loja. A autoridade policial fixou a fiança em R$ 400,00.

Posse Irregular de Munição e Tráfico de Drogas no Terra Nova

Um jovem de 21 anos de idade foi preso na manhã da última segunda-feira, dia 16 de julho, no Condomínio Terra Nova, em Nova Friburgo, por posse ilegal de munição, além de estar com material do tráfico de drogas, de acordo com informações da Polícia Militar. Com ele, foram encontradas 10 munições intactas calibre 380, dois cadernos de anotações do tráfico de drogas, uma trouxinha de maconha e dois celulares.
Após receber denúncias de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, os agentes do Serviço de Inteligência da PM (P2) realizaram diligência no local e encontraram o material citado acima em posse do suspeito.
O caso foi encaminhado para a 151ª DP, aonde o jovem foi autuado por posse ilegal de munições e permaneceu preso.

Lesão Corporal em Conselheiro Paulino

Um homem de 22 anos foi detido por agredir com uma faca um outro jovem, de 23 anos, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo.
A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 para verificar a denúncia de agressão, e após realizar buscas na região, encontrou o acusado com uma faca de cozinha na mochila. O mesmo assumiu a agressão. A vítima foi atendida na UPA de Conselheiro Paulino. Em seguida, ambos foram encaminhados para 151ªDP, onde prestaram depoimento. O acusado foi liberado e irá responder por lesão corporal e porte de arma branca.

Assalto em Santa Maria Madalena

Um morador foi surpreendido em sua própria residência e levou uma gravata do assaltante na rua Presidente de Moraes, no Centro de Santa Maria Madalena, na noite do último sábado, dia 14 de julho. Os agentes policiais foram acionados por vizinhos que escutaram os gritos de socorro do morador. A vítima contou que estava na cozinha dos fundos de sua residência quando sofreu o ataque do suspeito. O caso foi encaminhado para 156ª DP (Santa Maria Madalena) e registrado como roubo a residência, pois o suspeito levou R$30,00 da vítima. A PM realizou buscas na região, mas não encontrou o assaltante.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.