MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Secretaria de Saúde de Friburgo começa cadastro para transporte de pessoas com deficiência

Interessados em participar do programa devem levar documentos ao Hospital Raul Sertã

Por Redação Multiplix
02/02/23 - 17:21
Secretaria de Saúde de Friburgo começa cadastro para transporte de pessoas com deficiência Interessados no programa devem levar documentos a Central de Transportes, no Hospital Raul Sertã | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A partir de agora, uma novidade promete proporcionar mais segurança e qualidade no transporte de pessoas com deficiência ou dificuldade de mobilidade para atendimento em unidades de saúde credenciadas no município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O programa ‘Conduz’ oferece transporte especializado a pessoas nessas condições para que sejam atendidas em unidades de referência dentro do município.

Para isso, a prefeitura adquiriu quatro carros, com até sete vagas, devidamente adaptados para as eventuais necessidades dos pacientes.

O serviço é oferecido para quem está credenciado previamente nesses locais que oferecem a assistência, como a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae), Associação Friburguense de Amigos e Pais do Educando (Afape), entre outros.

Para ter acesso ao programa, é necessário levar alguns documentos na Central de Transporte, que fica localizada no pátio do Hospital Municipal Raul Sertã.

Veja o que levar na hora do cadastro

  • Laudo Médico

  • Relatório de acompanhamento da instituição

  • Identidade (cópia)

  • Cartão do SUS (cópia)

  • Comprovante de residência (cópia)

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.