MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vacinação em Teresópolis segue para idosos de 78 a 86 anos

Vão ser distribuídas senhas em três locais de imunização na cidade e no interior

Por Redação Multiplix
01/03/21 - 11:13
Vacinação em Teresópolis segue para idosos de 78 a 86 anos Vacinação segue em sistema Drive-Thru na cidade e no interior | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, a vacinação contra a Covid-19 avança. Nesta segunda-feira, 1º de março, além do público previsto para a imunização em idosos de 80 a 86 anos, pessoas com 78 e 79 anos também receberão a vacina.

A vacinação para esse grupo segue na modalidade drive-thru, dentro do carro. Entretanto, segundo a prefeitura, através de uma publicação nas redes sociais, aqueles idosos que estiverem a pé também vão ser imunizados.

De acordo com o Executivo, serão distribuídas 800 senhas para a vacinação dos idoso de 80 a 86 anos, na cidade e no interior. Porém, no bairro do Alto, as senhas foram esgotadas às 10h30.

"A Guarda Civil Municipal fechou a fila de carros que está na altura do Parque Nacional. Todos os idosos que se encontram na fila até o local fechado pela GCM serão atendidos. Haverá nova data para quem está nesta faixa-etária e não conseguiu a senha nesta segunda, a ser comunicada pela Sec de Saúde. Às 14h será aberta novamente a vacinação, especificamente para o público de 78 a 79 anos", informou o Executivo através de nota.

Além do bairro do Alto, as senhas estão sendo distribuídas também em Bonsucesso e Pessegueiros.

  • 100 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde)
  • 50 em Pessegueiros (em frente ao posto de saúde)

Já para os idosos de 78 e 79 anos, a vacinação acontece também nesta segunda-feira, mas no horário das 14h às 17h, com 510 doses disponíveis, seguindo a distribuição das senhas.

  • 370 no Alto (praça Higino da Silveira – a da Feirinha de Teresópolis)
  • 90 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde)
  • 50 em Pessegueiros (em frente ao posto de saúde)

Ainda segundo a prefeitura, as demais datas vão ser divulgadas após a chegada de novas remessas de mais doses da vacina contra a Covid-19.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.