MENU

Portal Multiplix

Teresópolis tem 1.442 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia

No final de semana, município atingiu 54 leitos ocupados para tratamento da doença

Por Redação Multiplix
29/06/20 - 09:06
Teresópolis tem 1.442 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia São 84 bairros com registro de pacientes com covid-19 | Foto: Banco de Imagem

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, tem 603 casos ativos do covid-19 e 793 pacientes já venceram a doença no município. No total, 1.442 pessoas já tiveram o novo coronavírus desde o início da pandemia.

Os dados foram divulgados pela prefeitura, através do boletim epidemiológico, no domingo, 28.

Segundo o painel covid-19, que mostra as informações atualizadas sobre os casos da doença na cidade, são 84 bairros com registro de pacientes com covid-19. A taxa de isolamento social na cidade chegou a 40%.

A cidade possui ainda 46 óbitos confirmados pela doença.

Teresópolis já realizou 4.662 testes entre rápidos e de PCR realizados na população.

Casos suspeitos

São sete casos suspeitos com o covid-19 em Teresópolis, que aguardam o resultado de exames laboratoriais, de acordo com o boletim. Há ainda quatros óbitos suspeitos em investigação.

Ocupação dos leitos

De acordo com o último boletim, Teresópolis atingiu 54 leitos ocupados no final de semana. São 63 leitos disponíveis para tratamento da doença no município sendo 20 de UTI e 43 clínicos. No total, 36 leitos clínicos e 18 de UTI estão ocupados, com oito pacientes entubados. A taxa de ocupação é de 90%.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.