MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis passa a vacinar contra a Covid-19 também aos sábados

Até o momento, mais de 337 mil doses já foram aplicadas no município; dados contabilizam 1ª, 2ª e 3ª doses

Por Natalia Amorim
22/07/22 - 15:17
Teresópolis passa a vacinar contra a Covid-19 também aos sábados Teresópolis passará a aplicar a vacina contra a Covid-19 em pessoas com mais de 12 anos aos sábados | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Além de oferecer a vacina contra a Covid-19 aos moradores durante a semana, o município de Teresópolis, na Região Serrana, também passará a aplicar o imunizante aos sábados.

A novidade começa a valer já a partir de amanhã, dia 23, e a vacinação estará disponível em duas unidades de saúde: Fonte Santa e Meudon, das 9h às 15h.

A aplicação do imunizante vai ser realizada para o público acima de 12 anos.

A vacinação aos sábados está programada para acontecer nas unidades do Meudon, Rosário e Fonte Santa, que possuem o programa ‘Saúde na Hora’.

A oferta do serviço neste dia da semana seguirá nos locais mencionados, conforme escala estabelecida pela Secretaria Municipal de Saúde.

A prefeitura, por meio das redes sociais, vai comunicar semanalmente os postos escalados.

Vacinados

Até o momento, o município já aplicou 337.849 doses da vacina. Deste número, 148.111 foram aplicações de 1ª dose, 126.338 de 2ª dose, 59.165 doses de reforço e 4.180 doses únicas.

Há ainda os dados das doses aplicadas no público infantil.

Até o momento, foram administradas 9.943 doses da primeira aplicação e 4.595 da segunda.

Número de casos

Segundo os dados divulgados no Painel Teresópolis Covid-19, atualizados na última quinta, dia 21, o município já contabilizou 45.742 casos da doença, desde o início da pandemia. Atualmente, 693 casos da doença estão ativos.

Neste período, foram registrados 964 mortes pela doença.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.