MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis inicia processo de inscrição para cadastro de profissionais da saúde

Oportunidades são para médicos e técnicos de enfermagem. Vencimentos são de até R$ 12 mil

Por Redação Multiplix
22/12/20 - 11:52
Teresópolis inicia processo de inscrição para cadastro de profissionais da saúde Médicos e técnicos de enfermagem podem se cadastrar no Portal do Trabalhador | Foto: Banco de Imagem

A saúde em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, está precisando de médicos e técnicos de enfermagem. Por isso, o Gabinete de Crise de Combate à Covid-19, as Secretarias Municipais de Saúde e de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, por meio do Sine, estão promovendo um processo de inscrição para o cadastro de reserva de profissionais da saúde para a Estratégia de Saúde da Família.

As oportunidades são para médicos e técnicos de enfermagem. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, os vencimentos são de até R$ 12 mil.

Para se inscrever, os candidatos podem, até o dia 17 de janeiro de 2021, entrar no Portal do Trabalhador e realizar o cadastro, com o envio das informações e documentos necessários.

Após essa etapa de inscrição, serão agendadas as entrevistas com os recrutadores da Secretaria Municipal de Saúde. O cadastro de reserva não estabelece a obrigatoriedade de contratação por parte da Prefeitura Municipal de Teresópolis.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.